•  

    segunda-feira, 15 de outubro de 2012

    O motivo da votação.

    Gente, como vocês devem ter reparado, eu coloquei uma enquete aí do lado no blog pra saber qual é o seriado predileto da galera ... como todo mundo sabe, eu sou muito ligada em filmes e seriados e enfim ... daí vou fazer um vídeo no final, colocar no youtube, as 73 melhores séries, só que não pelo meu gosto, e sim pelo gosto do pessoal. Já estou bem puta com uns resultados aqui, mas não há nada que eu possa fazer, rs ... cada voto que dão é marcado aqui, só que não estou contando os votos somente no blog, tem no ask, e a opção curtir do pessoal no facebook. O resultado tá bem diferente do resultado do blog, mas enfim ... ainda vai demorar um pouquinho pra sair um vídeo, são 73 aberturas de série pra arrumar, cortar vídeos, etc e tals. 
    Eu sei que faltaram alguns seriados, mas esses que faltaram não são tão populares, sorry :( e não dá pra colocar todos né, 73 já é muita coisa, ficaria um vídeo de uma hora no mínimo.
    Mas enfim, só pra avisar que a votação tem um porque :) 


    @nati_nina


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina