•  

    quinta-feira, 25 de outubro de 2012

    São Paulo x LDU


    É ... ontem o tricolor não brilhou, nada nada ... foi a primeira vez que fui no estádio e saí lá com um empate. Um empate já é ruim, agora um empate de 0x0 é chato, é lamentável .. fica aquele gostinho de quero mais e o grito de gol preso na garganta. Mas, não posso dizer que não valeu a pena!
    Esperei o s2 chegar, saímos de casa 20:05, chegamos lá no estádio 20:50/20:55, ficamos dando um tempo no carro, paguei até que barato no estacionamento e depois entramos ... Só que pela primeira vez fiquei na independente, e preciso dizer ... É OUTRA COISA!
    Ficar na torcida organizada é se doar por inteiro meu, é gritar durante os 45 do primeiro tempo sem parar, e os 45 do segundo tempo sem nem pensar em parar .. é empurrar o time, ficar embaixo do bandeirão, a arquibancada LITERALMENTE treme ... Tudo bem que na arquibancada tinha policiais e etc hahahaha, sem contar que fiquei meio tonta com o cheiro da maconha que tanto rolou lá, mas, isso é o de menos. Eu estava "em casa" vendo o meu tricolor, com a pessoa que eu queria :) 
    É impressionante como o tempo passa muito mais rápido quando você está lá vendo o jogo ao vivo do que quando você assiste televisionado ... O primeiro tempo, creio eu, foi melhor do que o segundo .. pelo menos teve alguns lances polêmicos, por exemplo: Quando anularam o gol ... a maioria gritou gol e depois ficamos chateados :( , ou quando o juíz marcou  o pênalti, o Rogério já tinha saído do gol e já estava no meio de campo pra bater, alguém do LDU se machucou e ele voltou atrás no pênalti ????????????????????????
    GENTE SOCORRO, nunca vi juíz voltar atrás de falta, expulsão ou pênalti, e infelizmente, essa foi a primeira vez ... a decepcão foi tamanha!
    O São Paulo dominou o jogo no primeiro tempo, mas não foi criativo em nenhuma jogada, aliás, o time do LDU é uma porcaria, eu fico triste em saber que o São paulo não conseguiu faze rum mísero gol em um timinho com esse. 
    Os chutes de Cortez e Ademilson foram as raras jogadas em que o time esteve perto de abrir o placar (SPFC).
    Julio Quintana, eu espero que você toma no meio do olho do teu cu.

    Cartões Amarelos 

    Osvaldo (27min/1ºT); Larrea (38min/1ºT); Wellington (38min/1ºT); Vera (42min/1ºT); Cumbicus (11min/2ºT)


    Pagantes

    Público Total

    15.208

    Renda

    R$ 326.533,00


    Mas o nosso objetivo foi alcançado. PASSAMOS e estamos nas quartas de final na sul-americana, e ainda com o sonho de ganhar um título este ano, e com o Lucas ainda na equipe.

     É isso aí, e as músicas ainda não saem da minha cabeça :(

    SÃO PAULO QUANDO JOGA EU SEMPRE VOU, TRICOLOR TU ÉS SEMPRE VENCEDOR. NÃO PARO DE CANTAR, ATÉ A VOZ ACABAR, SÃO PAULO VOCÊ É O MEU AM-O-O-O-O-O-R .. OLE OLE OLE OLE OLE ... (8)




    SEM MAIS :)


    @nati_nina


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina