•  

    domingo, 7 de outubro de 2012

    Vídeos da semana.

    Vou começar fazer "vídeos da semana" além da fotos e filmes do mês ... porque estou viajando tanto no youtube com vídeos ótimos, que acho que merecem ser assistido por todos.
    Tem uns que são velhos demais, mas como a minha irmã não havia assistido, creio que tenha algumas pessoas no mundo que também não assistiram ainda e PRECISAM assistir. Alguns são novos, enfim ... Escolho bem, tá galera? rs 

     
    Desafio da pimenta hahahaha ... bom ... ele achava que uma pimentinha de nada não faria nada ... bom ... não tenho muito o que falar hahahaha




    Todo mundo sabe da música que fez sucesso do gordiiinho lá .. que inclusive está tocando nas rádios direta e que o Latino "copiou" .. pois bem, o galo frito fez uma paródia, que dá pra dar umas risadinhas ...




    Filhinha da Adele da "show" HAHAHAHAHAHAHAHA ... eu ri




    JURO que nem todas as loiras são assim. EU JURO.




    Assistam até o FINAL. Buraco errado?




    Lindo porque deu certo ... já pensou se não desse? hahaha





    ETA GAROTA ARRETADA. Só eu achei que ela não canta de fato tão mal? Até porque não tem música de fundo?




    Eu até gosto do Marco Camargo, mas além de ter achado que a menina cantava MUITO e tem uma voz diferente e gostosa de ouvir, foi desnecessário )))))): sério. FACADA MEGA TROLL




    ANTIGO. Guerreiro. Chorei. Já tinha visto há muito tempo, mas é só eu ver de novo que as lágrimas vem.


    LINDA, MARAVILHOSA, FOFA, MEU DEUS ... COMO EU QUERIA ABRAÇAR ESSA FOFA, ESSA LINDA, ESSA GUERREIRA. Chorei também que nem cadela no cio. Bando de filho da puta que entortou a cara quando ela foi cantar ... uma vadia fez uma cara de nojo ... enfim ... assistam. FOFURA EM PESSOA.









    @nati_nina

    2 comentários:



    @nati_nina

    @nati_nina