•  

    terça-feira, 27 de novembro de 2012

    A volta de "A usurpadora".

    A usurpadora foi a melhor novela estrangeira que já vi.
    Apesar de ter um um elenco pequeno, um texto curto, e um enredo que girava em torno de Paulina e Paola. Não tinha uma historia com vários núcleos, tinha apenas a casa dos Bracho, a empresa, e as paisagens das viagens de Paola. 

    A Gabriela Spanic e o Fernando Kolunga tinham muita química, o Carlos Daniel combinava tanto com a Paola quanto com a Paulina, sem falar na incrível interpretação da Gabriela que é uma grande atriz. Outro personagem que teve um marco muito forte na novela foi a Estefanie, irmã de Carlos Daniel, aquela beata amarga, rude, invejosa que com o tempo me conquistou mostrando seu coração puro que só precisava ser um pouco lapidado.
    Paulina era doce e meiga e Paola era o oposto. Com certeza a melhor vilã de novelas de todos os tempos, muito mais que Nazaré Tedesco (Senhora do Destino) considerada melhor vilã.
    Paola era diva, rica e poderosa. Caiu nas graças do público mesmo sendo vilã, como isso é possível. Até hoje ela é lembrada nas redes sociais com frases tirando onda com os pobres.
    Já Paulina sempre me fazia arrepiar com suas choradeiras. 
    A usurpadora vai estar de volta no dia 10 de dezembro, com início das 16 horas ... pra matar as saudade, vou colocar umas fotos do antes e depois dos personagens. Essa novela marcou minha infância, ok? :( hahaha
    Antes e depois:









    Leda ficou GATA em? SÓ QUE NÃO.
    Vovó Piedade morreu :( e faltou a Lizeth.

    @nati_nina

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina