•  

    terça-feira, 13 de novembro de 2012

    Campanhas de caridade NONSENSE

    Pelo menos é por uma boa causa galera =)



    Ele se pôs no fogo














    O dublê britânico Rocky Taylor foi gravemente ferido durante as filmagens de Desejo de Matar 3 1994. No entanto, ele decidiu repetir a façanha para arrecadar dinheiro para caridade. Vinte e cinco anos depois de sua façanha desafiando a morte, Taylor pulou novamente a partir de um edifício em chamas, a fim de arrecadar dinheiro para uma instituição de caridade.



     Apalpada nos Seios















    Um canal erótico japonês sediou um aperto de mama em agosto de 2012 como parte da "Erotica Will Save The World". O evento de 24 horas foi transmitido ao vivo online, e todas as doações foram dadas para STOP! AIDS, uma organização que promove a conscientização sobre a Aids, tratamento e prevenção. Para ganhar a chance de apertar os seios das atrizes de filmes adultos japoneses, bastava ser maior de 18 anos e ter feito uma doação. Se eles quisessem apertar os seios mais de duas vezes, teriam que realizar uma nova doação.



    Lap dances para caridade



















    O Admiral Theater, em Chicago teve uma abordagem única para doações no mês de dezembro, oferecendo uma dança livre para quem levasse um brinquedo novo, embrulhado para ser doado a instituições de caridade locais.




    Ele se trancou em uma vitrine com 300 aranhas













     O australiano Nick Le Souef não só se trancou atrás de uma vitrine por três semanas, a fim de arrecadar dinheiro para crianças carentes, mas também dividiu o espaço com 300 aranhas venenosas. Le Souef é reconhecido anteriormente por passar três semanas em um ninho de cobras, um tanque de tubarões, e em uma gaiola cheia de aranhas redback.




    Ficou sem Sobrancelha














    Si Burgher ajudou o clube Bloomfield Rotary levantar US $ 1.600 para a campanha de erradicação da poliomielite, tudo por raspar as sobrancelhas. Elas eram tão longas que ele tinha que escová-las todos os dias antes de sair de casa, e a sugestão para apará-las para caridade começou como uma brincadeira alegre na cidade em que vivia.
     


    Andando sobre a água de bike
















    Matt Whitehurst de 16 anos é um estudante de Papcastle, Cumbria, Reino Unido. Ele usou esta foto estranha para ganhar a atenção para sua caridade . Whitehurst jura que a foto é real, e não a adulterou de qualquer forma, mas vai dizer como ele conseguiu montar em cima de um lago de 75 metros de profundidade. Whitehurst postou a foto para levantar fundos para uma instituição de caridade criada para ajudar sua cidade natal vítima de inundações.


    Ganhar um encontro com Morgan Freeman ou Billy Baldwin













    CharityFolks.com patrocinou um evento em que o vencedor do Oscar Morgan Freeman concordou em levar a pessoa que desse o maior lance e um amigo para almoçar. No mesmo evento, o ator Billy Baldwin resolveu fazer o mesmo. Ambos os leilões começaram com lances de US $ 5.000, e todos os rendimentos foram doados para instituições de caridade da escolha de cada ator.



    Bigode de Ron Swanson leiloados para caridade















    O Ator Nick Offerman raspou o bigode para apoiar o câncer infantil. Offerman interpreta o personagem viril de Ron Swanson no programa de televisão, "Parks & Recreation". Depois de raspar o bigode, o mesmo foi remontado e colado para ser  apresentado ao licitante vencedor.
     




    Ela usava o mesmo vestido por um ano



















      
    Sheena Matheiken prometeu usar o mesmo vestido todos os dias durante 1 ano, a fim de arrecadar dinheiro para a Fundação Akanksha , uma organização que visa educar crianças indianas pobres. Matheiken mudou seu visual a cada dia com acessórios diferentes, e até o final do ano, ela havia ganhado mais de US $ 100.000 em doações.


    Pagar para parar de cantar "Baby"






















    Quando os alunos em Evanston Township High School em Illinois resolveram levantar algum dinheiro, eles decidiram submeter os seus 
    colegas com a música de Justin Bieber, "Baby", até que eles pagassem para fazê-lo parar. Todos os dias a escola tocou a música no sistema de som, incentivando os alunos a contribuir para o fundo. Apesar de ter sido dada uma semana para levantar US $ 1.000 
    que eles precisavam, eles atingiram seu objetivo em apenas três dias.





    @nati_nina








    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina