•  

    quarta-feira, 28 de novembro de 2012

    Go on.


    E a nova série de Matthew Perry, o único e inesquecível Chandler Bing que conquistou milhões de corações afora pela série f.r.i.e.n.d.s agora estréia um novo seriado. Go On. Após estrear em alguns filmes como 17 outra vez, mas sem grandes repercussões, o hilariante Perry aposta de novo em um seriado :)

    Sinopse: Após uma breve licença, Ryan King (Matthew Perry), um comentarista esportivo que perdeu sua esposa em um acidente de carro, está pronto para voltar ao trabalho. Porém, apesar de parecer a mesma pessoa à primeira vista, seu chefe o manda para aconselhamento antes de colocá-lo de volta ao ar.
    Portanto, um relutante Ryan começa a frequentar um grupo de apoio, com o único objetivo de retomar sua vida profissional.
    A completa falta de interesse em se curar de Ryan pode ser o que o grupo precisa e, talvez, algo que o próprio protagonista vai aproveitar para seguir com sua vida. A série é produzida por Scott Silvestrins.                                                  

    Eu preciso assistir, mas com o tempo escasso que anda na minha vida, vai demorar um pouco, sem contar que ainda estou assistindo supernatural e how i met your mother (que parece que não acaba nunca) ... e também confesso que prefiro assistir seriados cujos quais já tenham terminado. Porque não tem nada pior do que esperar o episódio do próximo seriado sair, é angustiante (Pretty little liars), então, nada melhor que comprar o dvd e ver quantos episódios quiser. 
    Mas me aguarde Matthew Perry, você sabe que é meu predileto e não perderei por nada.


    Personagens:










    @nati_nina


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina