•  

    domingo, 18 de novembro de 2012

    Melhores vídeos da semana.

    Oi galerinha .. fiquei uns 2 dias ausentes porque estava viajando.
    O iphone até pega lá na Serra (Diferente do nextel), mas a internet lá é ainda 2G, então se as redes sociais "convencionais" demoram uma eternidade pra entrar, vocês podem imaginar o que um post no blog não faria, né?!
    Mas aqui estou, novamente em casa, atualizando os melhores vídeos da semana como todo domingo .. os perdidos que achei por aí, e dei risadas ou achei interessante :))))


     Esse é antigo, duvido muito que alguém já não tenha visto .. mas a Hanna é apaixonante *-* e quem disse que só gente mais velha sofre por amor? hahaha. Ah o primeiro amor ...



    E quem nunca teve vontade de fazer isso? Essa é a realidade que vivemos .. até pra estacionarmos em uma rua pública (já basta os estacionamentos), ainda temos que dar dinheiro aos flanelinhas. E hoje em dia, PIOR, eles nem cobram mais moedinhas, eles já tem um preço estipulado. O CERTO SERIA, chamar a polícia, ou não pagar, mas ..  e o medo de sair com o seu carro arranhado? É foda, mas .. bato palmas pro cara que teve a coragem de fazê-lo no vídeo.



    O vídeo é ESCROTO demais,  a "menina" então, nem se fala ... Eu só quero que vocês reparem na camiseta dele, só isso. Principalmente os corinthianos .. e que me respondam: Quem é bambi?



    A cara do pessoal é ótima HAHAHAHA. Só espero que realmente não tenha um imac dentro das caixas, porque se tiver ... eu socaria o cara pessoalmente. Só de lembrar que tenho um chega a doer a alma, sério. Mas dá pra se divertir bastante com o vídeo



    BOA, me lembrou o vídeo da tim, é inferior, mas tem umas partes engraçadas :)



    Fabio Porchat é FODA .. nada se compara, puta que pariu HAHAHAHAHAHAHAHAHA
    HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHA



    Se pah só eu ri loucamente e achei graça. Mas, eu ri meu, sério .. mas todo mundo que eu mostrei deu no máximo um sorrisinho. Só estou pondo porque EU achei engraçado e tenho esperança de que alguém tenha o mesmo humor que o meu por aí ...



    MUITO BOM! Eu queria MUITO fazer isso, e na verdade queria MUITO ver qual seria a reação das minhas duas irmãs caso acontecesse isso com elas. Já que elas tem pânico de coisas assim HAHAHAHAA, really good!


    É isso aí galerinha .. essa semana teve vários vídeos, teve até mais alguns, mas que vou deixar pra semana que vem porque vai que essa semana não seja tão boa em relação aos vídeos como foi nessa (exemplo: semana passada que teve três), daí dá pra enxer mais linguiça e não ficar tão cansativo. Até dia 25 :)


    @nati_nina


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina