•  

    sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

    5 dias para a final.

    Meu ... faltam CINCO, apenas CINCO dias para a final ... se tudo que eu imagino acontecer esse mês de Dezembro, que são 3 coisas, vai ser simplesmente o melhor mês do mundo.
    O último jogo do São Paulo lá na Argentina foi uma porcaria, me deu sono, eu só pensava como o jogo da semi final estava BEM mais divertido ... eu lembro que me roçava no sofá, o meu pai ficava me enxendo o saco aqui e eu só queria chorar ... 
    Mas enfim ... foi difícil comprar os ingressos pra final. Logo que abriu meia noite, eu entrei no site e comecei a abrir todos os provedores, porque OBVIAMENTE o site estava sobrecarregado. Só consegui comprar as 3 da manhã, e na arquibancada azul. Eu queria mesmo é arquibancada laranja(independente), mas o bang esgotou de uma forma tão absurda que fiquei assim DDDDDDDDDDDDDDD:
    São mais de 65.000 ingressos esgotados em menos de uma hora. Vocês podem imaginar o quanto eu estou FELIZ de ir em uma final? E o quanto eu estou cagando nas calças se perder? Eu quero esse título mais do que tudo. 

    Sobre o Luis Fabiano, a atitude dele foi impensanda, mas não vou criticar o cara nem cornetar. Quem faz isso é torcedor modinha que só sabe ficar pro lado pessimista e não vê tudo que ele já fez pelo time ... o cara chorou, se arrependeu e disse ser um dos piores dias da vida dele, já está bom. Afinal, o cara argentino nojento deu ou não deu um soco no braço dele? DEU! E quem gosta de levar desaforo pra casa? Ninguém mano ... Tudo bem, é a segunda final que ele faz isso, etc e tals ... mas ele foi defender o Lucas, e acabou que nem pegou no cara o chute que o Fabuloso deu .. ele depois do vermelho deveria ter terminado o trabalho, já que né .. se é pra sair, que saia pelo menos dando chute e voadora em quem merece. 
    E sobre as piadinhas sobre o Luis Fabiano de corinthianos(as) eu só lamento cara ://// corinthiano de verdade sabe que ele joga, que ele é essencial no time, e sabe a importância dele. Minha irmã, ontem o Vítor veio e falou que jamais ele é um cone, ele pode até ficar na banheira, mas se chega a bola no pé dele é gol. Agora ..... só porque ele falou "Timão? Que timão"? Não chora né amiga :((((((((((( ele recusou vocês tals, mas ... eu também recusaria por 150.000,00 mensais e pans, dinheiro nenhum compra um coração de 5 pontas.
    ALIÁS, posso falar desses "corinthianos" que ficam compartilhando coisa no facebook MAIS do time dos outros do que deles mesmo? ISSO PORQUE o time deles está no mundial em galerinha, e vai jogar no mesmo dia da final do são paulo, dia DOZE, então, POR QUE RAIOS a mina fica compartilhando coisas do time dos outros ao invés de compartilhar coisas felizes do time estar no mundial? Se meu time tivesse no mundial vê se eu toda linda e maravilhosa ia perder meu tempo falando de timeco? :/ Faça que nem minha irmã, meu pai .. torça loucamente e cague mole para os outros times.
    CLARO QUE TEM QUE ZUAR, É CLARO ... Futebol não teria graça sem isso .. tem que tirar sarro e tem que fazer brincadeias, mas ... CALMA AE ... A brincadeira chega ao limite máximo quando você passa mais tempo falanado isso do que respirando, ainda mais pessoas que nunca ligaram pra futebol na vida ... é que nem ... sei lá ... não sei cara ... é surreal ... a pessoa não sabe nada da história, do passado do time e quer ter moral, que triste ... isso acontece com uma mina torcedora do são paulo também ... só compartilha coisas no facebook mas assistir jogo que é bom nada, eu fico envergonhada pelo são paulo por ter torcedores assim ... ENFIM! O limite se torna claro também, quando passa de uma BRINCADEIRA e uma PIADA, para uma coisa cética ... porque aí eu entro no meio mesmo. 




    Mas enfim, foda-se, não vou me prender a isso, não vou fazer o mesmo papel ridículo ... Vou botar os vídeos das finais aqui que achei e estou assistindo de 5 em 5 minutos .... ou coisas que arrepiem .. se você não é são paulino acho melhor sair.
    E AH, comprei o filme SOBERANO2, vamo que vaaamo tricolooooor!



    ----

     
     Quando vocês estão indo pro Japão, JÁ VOLTAMOS COM A TAÇA.





     
    FILME SOBERANO2



    Arrepia ...


    -----



    Que outro jogador subiu na TRAVE DO GOL MESMO? SDDS LEANDRO :(





    VAMO VAMO VAMO VAMO VAMO QUE A GENTE TEM PRESSAAAAA


    @nati_nina

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina