•  

    segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

    Dúvida?!


    UMA DÚVIDA GALERA:

    Se o último jogo do corinthians aqui foi contra os reservas do são paulo, e eles ganharam do time que ganhou do Chelsea tornando-o campeão mundial (corinthians), ganhar do campeão mundial torna NÓS os melhores do planeta pois ganhamos dos melhores do mundo? :p 

     
    Brincadeirinhas a parte gente ... parabéns ao corinthians que mereceu o título, e dessa vez um título menos duvidoso e mais honrado do que jogar aqui no Brasil e contra o Vasco. Sério, eu parabenizo, só não digo que foi justo ou não pois meu probleminha de insônia me atrapalhou e não consegui assistir ao jogo, mas ganhou o título, e ganhou do Chelsea que segundo geral tava jogando muito, portanto, considero merecido.
    Acho que os antis deviam deixar os caras comemorarem em paz .. título é título, não importa se é grande, pequeno, merecido ou desmerecido, botou a mão na taça é campeão! 
    Alguns pessoais são sem noção ... não quer ver sobre corinthians, não abra o facebook no dia, não abra o twitter e foda-se, deixa os malocas comemorarem porque hoje o dia infelizmente é deles.

    Foquem no de vocês rapaziada ... que 2013 estou vendo que vai ser o ano do meu tricolor com várias disputas (coração)



    @nati_nina


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina