•  

    quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

    É CAMPEÃO!

    GENTE ... o que foi a noite de ontem? Bom, não preciso dizer que foi ótima. A única dificuldade que eu tive de fato, foi chegar no Morumbi. Sempre em finais e em jogos importantes, melhor dizendo, internacionais, a CET faz questão de fechar o túnel da 23 de maio que dá na cara do gol no morumbi, tendo que dar uma puta volta no ibirapuera e pegando um trânsito infernal que vocês não fazem IDEIA.
    Saí de casa 18:00 em PONTO e cheguei no morumbi  21:00 ... foi duas horas de sufoco no carro, e penso que dava pra ter chego na praia ... se bem que não valeria mais a pena do que ver meu clube campeão, ainda mais com esse calor do capeta .. MAS ESSA NÃO É A QUESTÃO! Chegamos no Morumbi, e claro, estava LOTADO, mas não tivemos dificuldade de entrar, e por incrível que pareça nem pegar lugar na arquibancada ... Aliás, o Morumbi colocou cadeiras novas em TODAS as arquibancadas, ficou bem bacana ... A torcida estava MARAVILHOSA, sério mesmo, MARAVILHOSA ... Nunca tinha visto o morumbi tão lotado (Apesar de achar que dava pra ter vendido mais ingressos na arquibancada vermelha e amarela que estavam sobrando uns banquinhos, já que tinha gente tão desesperada pra ir no jogo e estava pagando mais de 500,00)


    As imagens da foto e do vídeo estão horríveis porque foi pelo ipod, não foi pelo iphone .. estava com medo de levar iphone huahuahuaha ... O balão que soltaram pro Lucas foi lindo, pena que não dá pra ver direito, mas eu fiquei tipo: @-@ 





    Aliás, eu não tenho muito o que falar do Lucas né? Ele sempre foi um guerreiro aos meus olhos, ele é um cara de ouro, ele é um jogador importantíssimo e ainda acho que o São Paulo não foi inteligente ao vendê-lo, mas enfim, o que é uma voz no meio da multidão não é?
    Mas como disse a placa no jogo: "Não é um adeus Lucas, é um até logo". Esse título, foi praticamente PARA ELE. NINGUÉM merecia mais do que esse garoto ... ele deu raça pra camisa, ele suou, ele HONROU o manto tricolor, por isso ele vai estar no coração de cada torcedor são paulino, não tem como .. tudo que ele fez pelo São Paulo ... não tem palavras.
    Além de tudo, ele não é mascarado, É HUMILDE, não é arrogante ... PORRA LUCAS, EU TE AMO CARA, PFV FICA ... PFV MANO, NÃO VAI.
    ANYWHAY ... VAI BRILHAR MLK, VAI BRILHAR MUITO EM PARIS E VOLTA, porque o Morumbi SEMPRE será a sua casa.


    Bom, o jogo começou e no começo só dava são paulo, depois o jogo começou a ficar mais equilibrado, mas não teve jeito ... Lucas fez o primeiro gol (que por acaso não vi) porque como o Jadson errou o chute, eu baixei no chão colocando a mão na cabeça quase chorando, quando ouço GOOOOOOOOL, e todo mundo pulando, inclusive o s2 pulando no meu pescoço e me levantando lá no alto ... não sei dizer o que eu senti .. só sei que no segundo gol, eu já estava confiante, e já estava esperando pouco pra gritar: É CAMPEÃO.
    Acontece, que no final do jogo pelas contas, os Argentinos começaram a pirar, e o juíz não estava marcando falta para nós (EXATAMENTE como aconteceu lá na Argentina), até o Lucas levar uma "chave de braço", ou uma cotovelada na cara (não sei qual define melhor) do Oban e começar a sangrar loucamente no rosto e o juíz NÃO TER MARCADO, mesmo depois vendo o rosto dele ESTANCADO de sangue ...
    O que o Lucas fez? Mostrou o algodão de sangue para o Orban como indignação .. não como provocação, ALIÁS, não consigo entender COMO isso é uma provocação, mas, OK, prosseguindo .. o Argentino ficou doido, SEM MOTIVO já que ele foi a causa do sangramento do Lucas, e foi pra cima dele, quando ele foi pra cima dele, todos os outros Argentinos FORAM pra cima dele também ... Lucas levantou as duas mãos como sinal de "Tô fora da briga, não to batendo em ninguém e nem quero tretar", e quem conhece o Lucas ou já viu ele jogando, MESMO torcendo pra outro time sabe que o cara é da paz, não se mete em brigas e não cai no chão se ele realmente não estiver machucado, ao contrário do Osvaldo, por exemplo.



    MAS, como aqui ninguém é frouxo e aqui NÃO VAI PASSAR, os tricolores não ficarem parados vendo o amigo sendo agredido e foram pra treta também, tudo isso DEPOIS do apito final do primeiro tempo. A briga no gramado, a torcida viu ... passou uns 5 minutos e ainda tinha um amontoado enorme "fora" do gramado, e eu falei até pro s2:
    - Nossa, ainda? Chega né?
    Daí, não sabíamos de absolutamente NADA, para todo mundo a briga tinha acabado ali, todo mundo desceu, foi falar com os seus técnicos e iam subir pro segundo tempo. POIS BEM, deu 23:00, 23:05 o São Paulo já estava em campo e NADA do tigre .. e o tempo passou, passou, passou, e nada .. já tava todo mundo preocupado (ou feliz, depende do contexto), pegando radinhos pra saber o que aconteceu e não entendendo PATIFAS de nada. Daí começamos ouvir especulações de todos os lados, mas nada oficial ... Comecei a achar realmente que o campeonato seria nosso após anunciar o público (Mais de 67.000 PESSOAS) e a renda (MAIS DE 3 MILHÕES), coisas que o morumbi só anuncia após o finalzinho do segundo tempo ...
    Pois bem, deu 23:30 .. 23:35 e 23:40/45, que era o horário de TERMINAR o segundo tempo, o árbitro deu por encerrado e fomos campeões. CAMPEÕES. E NÃO VENHAM ME FALAR ... FOI MERECIDO, afinal, não fomos nós quem não subimos de volta e demos de fofuxo não? Não fomos nós que arregamos.
    Aliás, a torcida do Tigre até que estava em um número bastante razoável, mas já no final do primeiro tempo, eles já estavam RETIRANDO a bandeira da torcida, como se soubessem que não daria mais para fazer nada. E VAMOS COMBINAR GENTE, seria difícil, no mínimo 2 gols pelo menos para is PARA OS PÊNALTIS, mas se o SPO conseguiu fazer 2 no PRIMEIRO tempo, por que raios o tigre não conseguiria com força de vontade fazer 2 e tentar uma conquista? PORRA ... É muita falta de nabo no cu, me desculpem! Mas foram ridículos, covardes, arregões, e mentirosos! O Tigre é um time pequeno, lixo, que merece ser punido e não jogar pelo menos por uns 5 anos.
    A questão é que, depois que ficamos sabendo, a situação após a briga, eles ainda TENTARAM INVADIR O VESTIÁRIO DO SÃO PAULO (porque né, eles não sabem jogar futebol, eles gostam mesmo é de UFC) os seguranças deram porrada ... MAS CALMA, PERA DEIXA EU ENTENDER ...
    Os caras tão batendo nos jogadores desde o jogo passado lá na Argentina, inclusive uma das brigas deu a EXPULSÃO do artilheiro do time (Luís Fabiano) o que rendeu uma história pra lá de boa .. tentaram bater na gente NA NOSSA CASA, NO NOSSO CAMPO, NA NOSSA CIDADE, NO NOSSO PAÍS, invadiram O NOSSO vestiário, e queriam bater no nosso MELHOR JOGADOR, um dos ÚNICOS que não se mete em briga, e não queriam levar porrada da polícia? dos seguranças? FOI POUCO, tinham que apanhar mais esses moscas mortas ae, que querem resolver tudo na pancadaria e se fazem de bom moço chamando o são paulo como "São POW-LO", como se eles fossem MUUUITO santinhos e não tivessem feito nada, tadinhos :/ Só arrancaram as divisórias do vestiário pra bater nos policias, SÓ, daí quando a polícia revida eles vão fazer B.O na delegacia que nem BICHAS LOUCAS (depois NÓS somos os bambis), cria vergonha na cara porra ... e ainda saíram feio na foto por falarem que os seguranças apontaram ARMA DE FOGO para eles ... PORRA, pra segurança ter arma de fogo precisa da autorização de não sei quem e o caralho a quatro. SEGURANÇA NÃO USA ARMA DE FOGO SEUS ARGENTINOS IMBECIS, ESCROTOS ... PROVEM! Simplesmente isso ... PROVEM. Já que ninguém filma o que acontece lá dentro (imprensa não entra).
    Ah, e vocês não acham engraçado eles terem voltado pra Argentina recusando-se fazer o exame de corpo de delito? AH MAS QUE FODA NÉ? RECUSARAM-SE A FAZER O EXAME DE CORPO DE DELITO, SÓ, RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS.
    Futebol se ganha em campo, o Tricolor impôs 2x0 aos Argentinos no primeiro tempo, com a possilibdade de goleada no jogo se tivesse uma sequência. E eles apelaram pra tentar ter o cancelamento do jogo (de novo, estou repitindo como idiota). 

    A verdade é uma só:
    1.Pra quem não sabe e tá falando merda, o sangue na parede é do Lucas, ele passou as mãos na parede ensanguentadas. OK, primeira gafe que tão falando por aí que era argentino machucado (nojo).
    2. O campeonato não foi comprado, Argentino por suborno nenhum perde futebol parao Brasil, coloquem isso na cabeça ... essa rivalidade é ridícula e patética, mas ela existe.
    3. O Tigre é um time pequeno, sem torcida, sem título, sem nada, que está sendo rebaixado para a série B, mostraram uma incapacidade imbecil de derrota, e não é a toa que eles estão no buraco em que se encontram hoje.
    4. Eles mentiram sobre a arma de fogo, e não duvido nada que eles forjaram muitas outras coisas, já que ninguém filmou NADA lá embaixo, nem uma maldita câmera de celular.
    5. A intenção deles NADA MAIS ERA do que cancelar a partida, ou adiar ... Na cabeça deles, eles achavam que nada mais poderia ser feito para ganhar o título. (Seria difícil, mas não impossível, e eles optaram pela saída mais fácil? Não sei se é a mais fácil, mas provavelmente eles pensaram que a chance do campeonato ser cancelado seria maior do que a chance deles ganharem do são paulo no morumbi).
    6. O estádio estava COMPLETAMENTE LOTADO. A pressão era grande, o clima, falando sério ... isso assustou eles.
    7. Tentaram fazer o jogo deles, de intimidação no campo ... não deu certo, levaram pra fora do gramado, não deu certo, apelaram pra W.O.
    8. Falta de experiência absurda.
    9. Técnico do Tigre também é um babaca que não tem pulso firme pra nada. MARICONA
    10. Aos corinthianos rindo da nossa cara porque estamos comemorando esse título, seria muito eu lembrar que MUITOS comemoram o título da série B no campeonato brasileiro? E quando eu falava: "sério que vocês tão comemorando isso?" eles respondiam "Mas é claro, é título".
    11. Enquanto vocês falam que sulamericana é campeonato da série B da libertadores, deixe eu lembrar que vocês, que por MUITAS E MUITAS DÉCADAS vocês não conseguiram conquistar esse título, e enquanto vocês lutavam DESESPERADAMENTE para tal façanha, a gente já tinha voltado com 3 taças na mão.
    12. Enquanto vocês estão vidrando com o mundial, a gente já esteve lá, já lotamos um aeroporto (dúvidas? compre o filme do soberano, imagens exclusivas, rs), e voltamos com a vitória, MAIS UMA VEZ, com a taça na mão. Vocês são principiantes, e se eu fosse vocês, não comemorariam um título que nem ganharam, ainda mais tendo o Chelsea como advsersário, portanto, por favor, cuidem menos do time dos outros, e mais do de vocês.
    13. A sulamericana nada mais é do que mais uma coleção de títulos para o são paulo.
     14. Eu levo toda e qualquer tipo de zuação do futebol na brincadeira. Mas saiba a diferença entre brincar: "tapetão" "ae porra, finalmente um título", entre "Vsf, campeonato de merda, torcida lixo", cara, isso mostra puro recalque, e pura inveja.
    15. Seja esportivo, saiba admitir, saiba parabenizar e dizer que um time mereceu a vitória (Quando merecido), não tem nada mais dahora do que zuar, mas saber reconhecer na hora certa e saber, sei lá, que existem outras torcidas além da sua, e que a tua não é a única que vai levar títulos para a vida inteira.
    16. O são paulo é o time brasileiro com mais títulos internacionais (inclusive, mundiais).
    17. Eu fiquei muito feliz, com quem veio me parabenizar e falar que meu time mereceu, e MUITO feliz e emocionada com quem me ligou falando que gritaram gol na hora e que ficaram torcendo pro São Paulo por mim, sabendo que eu estava no Morumbi ... é muito estranho a sensação de estar lá, gritando gol na hora e saber que em outros lugares outras pessoas fizeram a mesma coisa por minha causa .. e lamento muito por quem veio me zuar (NÃO NA BRINCADERIA), falando sério mesmo sobre meu time ... eu tenho dó!
    18. Pessoal falando que arregamos em 42 pro palmeiras sendo que não tinham nascido e apelando pra wikipedia ... então se for assim, devemos amar o corinthians pois eles ajudaram a gente se reerguer quando falimos a mil anos atrás? OK. 


    Só não entendi porque o SPO não autorizou eles a se aquecimento no gramado, sem noção isso, não tem desculpa. Diretoria errou ... feio! Poderia ter levantado a taça sem essa "acusação" desnecessária.
     

    Mas enfim, zoem os argentinos aqui ó HAHAHAHAHA

    https://www.facebook.com/catigre

    Era um Tigrinho muito engraçado; fugiu do jogo, fugiu do estádio; time Argentino é arregão; e o SOBERANO foi CAMPEÃO! ♫ 

     
    Eu estou muito feliz, após 4 anos o grito de CAMPEÃO saiu da minha garganta de novo, e nada, nem ninguém, vai tirar isso de mim.
    Meu coração tem 5 pontas.
    Eu grito São Paulo, e grito pra quem quiser ouvir. Não troco você por NADA meu tricolor do morumbi ♥
    O dia em que tu não existir, eu não quero sorrir nunca mais.

    OBRIGADA SÃO PAULO, obrigada pela noite maravilhosa, pelas lágrimas, pelos gritos e gol, por cada vídeo que me arrepia, por cada pessoa que eu brigo pelo teu nome, por cada vitória, por cada título, por cada jogador, inclusive, por cada derrota pelo crescimento desse clube maravilhoso que é você.
    EU NÃO TE TROCO POR NADA, VOCÊ É MINHA ALEGRIA, MINHA FONTE DE PRAZER! EU TE AMO TRICOLOR, EU TE AMO CAMPEÃO.



    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina