•  

    terça-feira, 4 de dezembro de 2012

    Luto pelo meu pé :/

    Esse ano após eu colocar uma tala no meu dedo depois de prender ele no carro, ter que ir pro hospital com o André e tomar INJEÇÃO, pelo menos eu fiquei aliviada que iria passar UM ANO sem que eu enfaixasse, ou engesasse o pé ... mas chegando em dezembro o que acontece?


     

    É galerinha .. não foi esse ano ainda após 6 anos seguindo que acontece essas coisas com o meu pé ... vamos torcer para que ano que vem o tabu seja quebrado. 
    Ah, e o médico queria que eu parasse de jogar futebol de 4 a 6 meses HAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA, OK, FLW VIU!
    Ele disse que se eu continuar jogando e acontecer isso de novo, vai se repetindo cada vez mais até eu ter que operar alguma coisa, e daí não vou voltar a ser a mesma no futebol :( Ou então pra eu fazer sessões de fisioterapia pra fortalecer o músculo.
    COMO QUE EU VOU FICAR 4 MESES SEM MEU TIME? SEM O TUME? Nem pensar ... fisioterapia e academia em TRIPLO aí vou eu.
    Mas olha .. se é que eu posso dar uma dica. NUNCA comemorem seu próprio gol dando pulos, porque, vai acontecer isso.
    É .. não foi tipo ... AH, ALGUÉM ME DEU UMA CAMA DE GATO, AH, ALGUÉM ME DEU UM CARRINHO, AAAH, EU FUI DEFENDER E ME MACHUQUEI! NOT! Eu só fui comemorar meu gol :/ 
    SAI OLHO GORDO QUE TE CARREGUE PRO INFERNO!
    Ainda bem que vou ficar pouquinho, porque dia 12 tem MORUMBI A FINAL, e depois viagem marcada. ;*

     



    @nati_nina



    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina