•  

    domingo, 2 de dezembro de 2012

    Melhores filmes do mês.

     Pensei que nesse mês nem iria ter filmes direito por causa das provas e tudo mais, e por causa das séries ... agora que terminei Lost comecei a ver Supernatural hehehehehe, mas consegui dividir meu tempo entre seriados e filmes. Aqui vai a dica pra quem quer assistir filmes bons:



    ALÉM DA ESCURIDÃO

    3 estrelas e meia no interfilmes


    Filme de suspense bacana, que infelizmente peca para alguns absurdos que não aconteceriam na vida real. Absurdos esses que não vou contar porque sei que muita gente gosta do post e realmente vê os filmes que eu falo, perderia a graça. Mas o que vale é a inteção, é a história, é o nervoso que você passa (aquele nervoso gostoso e agoniante de filme de suspense, pois é). Ou então o filme é ruim e eu assisti todos os filmes de suspense que quando aparece um eu já gosto porque sinto falta, rs.

    Sinopse:
    Depois da morte misteriosa de seu melhor amigo, um grupo de adolescentes luta para expôr o herói local como um assassino sangue-frio, mesmo sabendo que podem ser sua próxima vítima.

    Sinopse feita deixou a desejar, mas ... ok! Só assistindo pra ver se gosta ou não, esse é o único filme desse mês que não coloco minha mão no fogo, MAS, gosto é gosto né.


    O APRENDIZ DE FEITICEIRO

    4 estrelas no interfilmes


    Existe uma relação de amor e ódio com o Nicolas Cage e a galera ... eu gosto muito dele, gosto muito dos personagens que ele interpreta, e é MUITO difícil eu achar um filme dele que eu não goste. E o aprendiz de feiticeiro não foi diferente ... gostei, achei legal, achei divertido, e não queria que acabasse.
    Tinha que ser da Disney, rs ... Em relação a atriz Teresa Palmer, eu SEMPRE confundo ela com a Kristen Stw. loira ... elas são IDÊNTICAS, até assusta. Lindas, mas ... Teresa Palmer, nossa ...


    Sinopse:
    Um aprendiz de feiticeiro (Jay Baruchel, Ela é demais pra mim) é obrigado a cuidar de uma oficina mágica quando seu mestre, Balthazar Blake (Nicolas Cage, Presságio), a deixa em suas mãos. O problema começa quando o célebre ilusionista Drake Stone (Toby Kebbell, Principe da Pérsia) se une ao mago maligno Horvath (Alfred Molina, Chocolate).

    Gosto de filmes assim, estilo Percy Jackson s2. Eu não esperava nada, e acabei presa na televisão. Palmas para Jay Baruchel que rouba a cena e faz várias tiradas cômicas no filme com suas ironias e expressões faciais bizarras hahaha.


    ESCRITORES DA LIBERDADE

    5 estrelas no interfilmes

    Vamos falar de filme bom? Então vamos falar de filme BOM! Na verdade, estou sendo humilde. Bom não ... o filme é ÓTIMO! Cara .. como eu AMO filmes baseado em fatos reais, parece que aumenta a nossa sensibilidade, a gente fica encucada depois pensando que aquilo REALMENTE aconteceu e isso faz com que a gente fique feliz, deprimida, ou perca o sono ... Nem preciso dizer que a Hilary Swank está ótima no papel né? Menina de ouro, Escritores da liberdade, A condenação (eu acho esses filmes feito pra ela, diferente de PS:EU TE AMO). 
    Vamos para a sinopse:

    Sinopse:
    Hilary Swank (Menina de ouro), duaz vezes premiada com o Oscar, atua nessa instigante história, envolvendo adolescentes criados no meio de tiroteios e agressividade, e a professora que oferece o que eles mais precisam: uma voz própria. Quando vai parar numa escola corrompida pela violência e tensão racial, a professora Erin Gruwell (Mr G) combate um sistema deficiente, lutando para que a sala de aula faça a diferença na vida dos estudantes. Agora, contando suas próprias histórias, e ouvindo as dos outros, uma turma de adolescentes supostamente indomáveis vai descobrir o poder da tolerância, recuperar suas vidas desfeitas e mudar seu mundo. Com eletrizantes performances de um elenco de astros, incluindo Scott Glenn (Dia de Treinamento), Imelda Stauton (Harry Potter e a Ordem da Fênix) e Patrick Dempsey (Grey's Anatomy), ganhador do Globo de Ouro. Escritores da Liberdade é basedo no aclamado best-seller O Diário dos Escritores da Liberdade.

    O filme fala de histórias de gangues de rua, de pessoas que tiveram sua vida afetada no subúrbio de L.A, a vida de mexicanos, negros, até mesmo caucasiano no meio desses. Lembrei bastante do filme "Escola da vida" que também é maravilhoso, devido a um professor mudar a vida de tantos alunos.
    O filme é ótimo, é uma baita lição de vida, e a gente realmente se emociona e se choca em saber que foi tudo real.


    ESCOLA DE IDIOTAS

    4 estrelas no interfilmes

    Filme para passar o tempo ... mas que dá pra se divertir e dar boas risadas. Eu, particularmente gosto muito do Jon Heder desde que assisti "E se fosse verdade", e nesse filme ele ganha um papel mais amplo, maior e com mais destaque, e brilha ... Não sei sinceramente porque o Ben Stiller está na capa como um dos principais já que ele só aparece no final e faz uma ponta bem pequena (E nem está com esse visual no filme) (assistam para ver), mas enfim ... 

    Sinopse:
    Roger (Jon Heder, E se fosse verdade) é um jovem guarda de trânsito que sofre de ansiedade e baixa auto-estima. Para ganhar confiança e conquistar o amor da garota de seus sonhos, ele se matricula num curso que promete isso. Seus objetivos ficam mais complicados de serem atingidos quando seu professor parece sentir o mesmo em relação à garota.

     O legal do filme é que você só vai poder entender no final mesmo, aquilo que você pensa que é não é, e depois é de novo, e depois mexe com a sua cabeça de novo e você fica mentalmente confuso(a), até finalmente explicar o que é de fato. A gente não consegue desvender o desfecho da trama até o fim, isso por ser um filme de comédia né minha gente? Que geralmente não tem esses "quebra-cabeças" da vida ... Eu indico. 
     

    PENELOPE

    5 estrelas no interfilmes

    Filme sessão da tarde, mas que tem seu brilho. Afinal, a linda da Reese Witherspoon está no elenco (mesmo que por pouco tempo e fazendo apenas uma ponta, está divina like ever). Eu sempre demorei pra assistir um pouco o filme porque tenho um certo preconceito com filmes australianos, canadenses ou filmes da Inglaterra ... é muito raro eu pegar algum que realmente eu goste, mas ultimamente eles estão meio que provando que estou errada e sendo preconceituosa. 

    Sinopse:
    Penelope (Christina Ricci, A família Addams) sofre de uma antiga maldição: nasceu com um nariz de porco. Seus pais fazem o possível para mantê-la afastada do mundo exterior e para reverter a situação. Sua mãe crê que se puder casar sua filha com um sangue azul, a maldição será quebrada e sua filha será normal. O problema é que quando os pretendentes olham para Penelope, eles fogem aterrorizados... Até que surge o jovem Max (James McAvoy, O procurado), contratado para tirar uma foto sua.

    E assim vai no clássicos filmes "amor/açucar" mas que fazem nossos olhos brilharem e ficarem grudados na tela. É um filme gostoso de assistir, e com uma história diferente. Eu recomendo pra passar o tempo :)


    CHAMAS DA VINGANÇA
     

    5 estrelas no interfilmes

    Ah Dakota, você sempre nos surpreendendo com seus filmes e com o seu talento desde pequena ... No "man on fire" não deixa de ser diferente ... Dakota dá um show de interpretação (como sempre), ofuscando até Denzel ... 
    O filme no começo é bem parado, e bem monótono (essa foi a opinião de todos), mas não desista, após os 50 minutos o filme dá uma reviravolta impressionante que te preende na cadeira ou seja lá aonde você estiver sentado, não é a toa que o filme tem mais de 2 horas de duração.

    Sinopse:
    Uma onda de seqüestros varre o México, alimentando o pânico de vários de seus cidadãos mais abastados, principalmente aqueles que são pais. Num único período de seis dias, ocorreram 24 raptos, o que levou muitos à contratação de guarda-costas para seus filhos. Ingressando neste mundo está John Creasy (Denzel W, Deja vu), um desmotivado ex-agente da CIA que não se interessa por mais nada em sua vida. O amigo de Creasy, Rayburn o traz até a Cidade do México para ser o guarda-costas de uma menina de nove anos de idade, Pita Ramos (Dakota F, Uma lição de amor), filha do industrial Samuel Ramos (Marc Anthony) e de sua esposa Lisa (Radha Mitchell, Por um fio). Creasy não tem interesse em ser guarda-costas, especialmente de uma criança, mas por falta de algo melhor para fazer, aceita o trabalho. Creasy mal consegue tolerar a garota precoce e suas impertinentes perguntas sobre ele e sua vida. Mas lentamente, ela consegue ir além de seu exterior aparentemente impenetrável, as defesas dele caem por terra e ele se abre para a menina . Esse recém descoberto propósito para a vida de Creasy é destruído quando Pita é seqüestrada. Apesar de ter sido mortalmente ferido durante o seqüestro, Creasy não consegue apagar sua “chama de vingança”, e ele se propõe a matar todos os envolvidos com o seqüestro ou aqueles que vão lucrar com ele. Ninguém poderá impedi-lo.

    Sim .. é aquele tal filme clichê de vingança, pessoa sequestrada, e enfim ... mas ... assistam, tem um "toque" a mais.



    ATÉ PRÓXIMO MÊS :D





    @nati_nina





    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina