•  

    quinta-feira, 18 de abril de 2013

    ... Dentro os grandes, és o primeiro ♥


    E assim como o babaca do Miltão, é assim que o Brasil inteiro via o tricolor ontem (até mesma eu, estava totalmente descrente, e chateada). Vi POUQUÍSSIMOS corinthianos (pra provar que tem exceção) falando que tinha chance sim, mas eram poucos. A maioria ficava compartilhando fotos no facebook sobre o são paulo com alguma piadinha de eliminação. Pois é. Essa é a vida... Esse é o futebol maravilhoso, é exatamente essa a graça. Não tem nada definido até o juíz apitar o término do jogo, e um jogo, um tempo, um escanteio, ou até mesmo uma falta de longa distância podem mudar o rumo de um time, um campeonato, uma classificação, uma vitória...
    Não estou dizendo que o São Paulo vai ser campeão, longe de mim dizer algo tão precocemente, mas que foi uma vitória e já foi um passo, isso com certeza foi! Essa libertadores vai pegar fogo com muitos times brasileiros jogando BEM: Como o Grêmio, o flu, o galo, e os 3 grandes na liberta! Vai ser difícil, mas como todos sabem, SPFC tem toda uma história de amor, carinho e vitória com a libertadores. E se tínhamos 1% de chance, fomos 100% classificados; no amor, na raça, no suor a camisa, pela torcida maravilhosa que enxeu o Morumbi e acreditou até o último segundo.


    Pois o São Paulo é assim. Composto de derrotas, mas dando-nos muito mais vitórias. 
    Nos decepcionando, mas nos alegrando muito mais. O São Paulo tem uma torcida doente, que muitas vezes age na imbecilidade, mas na hora de soltar o grito de gol, não há igual.
    Essa é a prova do respeito que vocês devem ter por nós, pelo nosso manto sagrado, pela nossa história em qualquer campeonato, mas PRINCIPALMENTE na libertadores. Não somos principiantes, temos um passado, um passado vermelho, preto e branco.

    Ontem na faculdade fiquei ouvindo no rádio, corri como louca com o carro e cheguei no intervalo, ainda bem que não perdi muita coisa no primeiro tempo.
    No segundo tempo foi tudo decisivo. Quando foi pênalti eu chorei como uma desgraçada. Minha mãe vendo minha agonia, não deixou eu ver o pênalti, tive que fechar os olhos e tampar os ouvidos... eu também nem aguentaria pra falar a verdade (ISSO PORQUE O MÉDICO TINHA ME PROIBIDO DE VER O JOGO, eu juro que não ia ver, além de não crer na vitória, eu tinha sofrido muito no último jogo, meu coração não ia aguentar, ISSO PORQUE É PRIMEIRA FASE EM MINHA GENTE) mas por conta da arritmia não posso sofrer tanto quanto sofro. Mas decerto, é o melhor sofrimento do mundo.
    No segundo gol não teve pra ninguém. Ademilshow chutou a bola lindamente e me joguei no chão gelado da sala e comecei a bater as mãos e os pés como um... peixe? foca? sei lá, eu parecia um animal. 
    E gritei tanto, que pensei que ficaria sem voz por pelo menos uma década.

    Minhas lindas no Morumbi ontem, e juro que morri de inveja. Mas a faculdade tá foda, e não tá dando pra brincar de jogo de futebol. Então vamos deixar pra ir nas próximas competições, as que realmente vão definir.
    Quero agradecer, a todos os jogadores, a equipe, a torcida, TUDO, TODOS!


    Esse 2 meses que trago a tristeza junto comigo, foi substituído inteiro por pura alegria em uma noite. 
    Obrigada São Paulo Futebol Clube, obrigada por finalmente ter sido a primeira pessoa a colocar um sorriso no meu resto depois de tanto tempo, eu te amo mais do que posso explicar ♥




    @nati_nina









    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina