•  

    quarta-feira, 10 de abril de 2013

    The Carrie diaries.


    Ai gente... ô série gostosa e maravilhosa de assistir. Mais uma vez, minha equipe de legenda escolheu uma ótima série pra legendar.
    Tá aí uma série que não me arrependo um minuto de ter começado a assistir.
    A série não é nenhum quebra cabeça, nenhum ÓÓÓ, mas ela é tão, tão, tão gostosa de assistir, que você acaba se prendendo mais do que deveria. O TRISTE É: Talvez cancelem a série, na verdade, É MUITO provável que cancelem, e eu estou EXTREMAMENTE chateada com isso. Já não basta Guys with kids? (Apesar de TCD ser bem melhor). Como podem cancelar uma série dessas? E ainda deixou um gancho tão aberto na primeira temporada? E POR QUE SÓ 13 EPISÓDIOS EM UMA TEMPORADA? Na minha época cada season costumava ter 22/23 episódios :( pô galera...

    Baseada no livro de Candance Bushnell, a série mostra a vida de Carrie Bradshaw antes de Sex and the City, explorando seus primeiros questionamentos sobre amor, sexo, relacionamentos e família, enquanto ainda frequenta a escola. 
    O ano é de 1984. Carrie tem uma irmã de 15 anos rebelde, que sempre apela pra maconha (Dorrit) vivem com o pai, a mãe morreu de câncer há algumas semanas atrás no tempo da série. Tem duas amigas: Mouse e Magie, e o cara que ela é apaixonada: Sebastian.
    A série tem tudo aquilo que a gente se identifica. Aqueles probleminhas com amizades femininas que todos passam, a desilusão amorosa, perder o carinha pra rival, festas, drogas, bebidas, homossexualismo, a primeira vez, traição, enfim... Tudo e mais um pouco!
    Carrie sempre quis trabalhar em Manhattan, e aos poucos vai começando a viver seu sonho, abrindo mão de sua cidade Connecticut. 

    Carrie me faz feliz, e me identifico com ela, apesar de não ver ela como a Carrie de sexy and the city, deixo isso pra lá, imagino ser uma nova série. 
    Me identifico MUITO com ela. Tive até que tirar foto de uma fala dela com o Sebastian...







    Pra quem ficou interessado em assistir, aqui está a legenda da minha equipe. A temporada vocês encontram no torrent :) 

    Começa aqui http://legendas.tv/info.php?d=617ddf362d541d9a4b93bfb0a957b8f0
    Lembrando que pra ter acesso, vocês precisam criar uma conta no legendas.tv, é bem rapidinho pessoal.
    E pra quem já assiste, cruzem os dedos e torçam comigo pra que Carrie não saia fora. (yn)


    @nati_nina

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina