•  

    sábado, 4 de maio de 2013

    Orphan black.

    Mais um achado de série ótima. É...
    Agora estou legendando como fixa mesmo a nova série da BBC, Orphan Black.



    Quando eu começo a legendar uma série, seja antiga ou nova, eu começo a assistir pra legenda sair perfeitamente e mais rápida. Confesso que não estava nada empolgada pra assistir Orphan Black, e nos 2 primeiros episódios foi um sacrifício imenso assistir, ainda mais porque a série é de 45 minutos, então tem que gostar, se não... Mas, não aconteceu isso com os 2 primeiros episódios, assisti arrastada porque queria entender melhor sobre a série, mas eis que a partir do terceiro episódio ela foi me surpreendo e me prendendo como eu jamais pensei que prenderia. Até porque, a série não faz muito o meu estilo. Digo, do estilo das séries que estou "habituada" a assistir. 
    Orphan Black é uma série científica, fala sobre a clonagem humana. Se eu não me engano a série é canadense, mas tem um público ainda maior nos EUA (Corrijam-me se eu estiver errada). O tema é diferente, e acreditem, vai te prendendo aos poucos. Hoje já espero chegar o próximo final de semana pra saber o que vai acontecer.

    Fica uma diva pra quem é apaixonado por seriados como eu. É uma série que ainda não é muito conhecida, mas por estar no seu quinto episódio está tendo um ótimo público. Inclusive a BBC já anunciou a renovação da 2a temporada (e como eu disse, ainda está no quinto episódio). Dá um alívio quando sua série é renovada (diferente de The Carrie diaries e Guys with kids) :(



    Sinopse:

    Criada por Graeme Manson (Flashpoint) e John Fawcett (The Secret Circle), a história apresenta Sarah (Tatiana Maslany), uma órfã criada nas ruas que testemunha o suicídio de uma mulher muito parecida com ela. Ao assumir a identidade desta mulher, uma detetive da polícia que atuava no departamento de assuntos internos, Sarah descobre que ela e a falecida são, na verdade, clones que um assassino profissional está determinado a eliminar.

    Tatiana Maslany dá um show. Eu nem a conhecia, mas agora... Além de interpretar no mínimo (Até então, CINCO personagens diferentes. Pois é pessoal, os gêmeos, as gêmeas de rede globo, e até Gabriela Spanic que interpretou Paola Bracho e Paulina Martins em A Usurpadora ficam no chinelo pra CINCO personagens da Tatiana). Além de ser uma linda, ter que trabalhar com os sotaques diferentes, e enfim... 
    E estou apaixonada pelo Paul da série... Gente, que homem é esse?



    PRECISO FALAR ALGUMA COISA?
    NÃO NÉ?

    Bom... a série tem algumas cena de sexo, e nu frutal, e enfim... Creio que não passe aqui no Brasil, só pelo lindo do torrent mesmo teremos acesso. 
    Pra quem ficou curioso. Um promo ae da primeira temporada :) 


    E claro, um agradecimento para minha equipe especial @submakers por ter colocado essa série na minha frente e deixar eu legendar essa maravilha :) 










    @nati_nina







    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina