•  

    sexta-feira, 10 de maio de 2013

    Sobre a eliminação.

    Antes de tudo, vamos começar com a seguinte imagem:



    Gostaria de lembrá-los, que o são paulo futebol clube possui 3 libertadores. Você, meu caro amigo corinthiano, deveria ficar pianinho, já que seu time ficou tanto tempo sem nenhuma. Aliás, vocês ganharam a PRIMEIRA de vocês no ANO passado, são novatos nisso, e que eu saiba, precisam de UM gol pra ir aos pênaltis contra o Boca Jr (o que não é uma situação tão reconfortante, também). Depois disso, vamos conversar sobre o tal: ANTI-CORINTHIANOS.



    Anti corinthiano (pra quem anda por fora de futebol), é uma nova moda que a torcidinha da fiel decidiu lançar pelo facebook (o que de fato é recente). Como o corinthians é um dos times mais amados, é também um dos mais odiados (vejam um dos motivos nesse vídeo http://www.youtube.com/watch?v=QoRzOGAnFKQ) então, eles decidiram apelidar carinhosamente os torcedores que vão contra o seu time de "ANTIS". Sim, meus caros leitores, existem torcedores realmente retardados que deixam de assistir ao próprio jogo do time para torcer contra o do outro, o que realmente é uma verdadeira palhaçada, e de fato, não o torna um torcedor merecedor de nada, aliás, nem o título de TORCEDOR deveria carregar pelo caminho da vida...
    Sim, existem muito desses, que acordaram cedo no mundial para ver um time que ... FODA-SE? Eles me irritam também, acredite. Mas o fato não é esse, o fato é a hipocrisia que rola solta na net. Vamos aos fatos:
    Eles chamam deus e o mundo de ANTI (qualquer pessoa que não torça para o corinthians, é anti, o que definitivamente não é verdade, no meu caso por exemplo, eu nem lembro que esse time existe, a não ser quando joga CONTRA o meu são paulo, daí, no campo, se torna o meu rival, depois, é pau no cu porque para mim não existe).  Ok, belezinha... Acontece, que eles cagam pela boca. Porque quando é jogo do santos, palmeiras ou são paulo (principalmente), esses MESMOS que falam de anti, começam a assistir ao jogo que não é do seu time (até aí tudo bem, eu mais do que ninguém amo futebol e assisto vários jogos, SEM TORCER CONTRA NINGUÉM, lembrando, se não estiver jogando contra o meu), aliás, sou bem justa, quem me segue no twitter sabe que até mesmo quando o corinthians é merecedor de algo, ou algum campeonato, eu boto lá minha cara a tapa e digo: MERECEU! Porque mereceu, e foda-se, jogou bola, e levou a taça, mais do que certo. AGORA, é diferente da pessoa que "ofende" esse antis em redes sociais, e fica digitando GOL a cada bola na rede do time adversário ao são paulo. CADÊ O BOM SENSO? CADÊ O NEXO? Quer torcer contra seu viadinho enrustido, TORÇA, mas NÃO. ME. VENHA. FALAR. DE. ANTI.  PORQUE VOCÊ TAMBÉM É UM DELES SEU PAU NO CU!!!!! VOCÊ. É. UM. ANTI.

    Imaginem a seguinte situação.
    "Dona Floribella é gorda, sofre com obesidade. Entra em um restaurante, avista uma mulher e fala assim pra ela
    - NOSSA, VOCÊ É GORDA, CREDO".

    TIPO????????????
    VOCÊ TAMBÉM É DESGRAÇA HUMANAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    POR QUEEEEE AS PESSOAS FAZEM ISSO???? FICA MUITO MUITO MUITO FEIO
    E ONTEM eu vi pelo menos 3 corinthianos(as) que falam assim:

    - Ai nossa, vai cuidar do time de vocês
    - Ai, torçam mais contra a gente ANTIS porque isso nos rende vitórias
    - Ai antis
    - antis fdp

    Daí ontem no twitter ou no facebook ou na puta que pariu:
    -GOL, CHUPA BAMBI %@$@%@$@%@%$@%ˆ@ˆ@&@&
    -GOOOOOOOOOOOOOOL
    -GALO CARALHOOOOOOOOO

    ???????????????????????????????


    Tá, beleza... Eu tirei até print de meia dúzia de pessoas que disseram isso e no jogo do são paulo deram uma de anti. Eu só não coloco, porque serei processada, mas, quem faz sabe né.
    Veja bem, você pode torcer contra o quanto quiser, mas só não fale dos outros sabendo que você é igual.

    Continuando...
    O corinthians pode pegar o galo na libertadores, então, eu simplesmente não entendo a torcida vibrante pelo galo, já que eles estão ARREBENTANDO e ATROPELANDO tudo e todos, e o corinthians pode ser o próximo. Eu, já sou o contrário, não torço para nenhum time que tenha relação com carioca (um pequeno preconceito meu). E como eu disse no twitter.

    A MÃO QUE AFAGA, É A MESMA QUE APEDREJA.

    Então cuidado, ao torcerem tanto para o galo, só..... cuidado! Porque eu juro, que vou rir da cara das pessoas que estavam vibrando com o Ronaldinho, Jô, Tardelli e afins...

    Agora quero falar sobre um outro assunto: ROGÉRIO CENI.
    Mas que merda vocês pensam? Que xingando, ofendendo ele, nós, o são paulinos vamos deixar de admirá-lo? Vocês são tudo palhaços... O Rogério para o nosso clube, para nós, é um mito que já rendeu muitos títulos ao são paulo, que já deu muitas alegrias, e a gente leva isso em consideração, SEMPRE. Vocês falando, ou um burro cagando, não vai mudar a imagem perante nossos olhos. Não somos como vocês, (corinthianos no caso) que amam o Liedson um dia, amam o Sheik, amam o Nilmar, o Danilo, e depois em uma cagada quer fora do clube... depois eles fazem golzinhos, e vocês calam a boca de novo. 
    As vitórias contam muito mais que as derrotas. Se ele leva frango, ele é goleiro, assim como o Julio César levou um monte, assim como o Cássio saiu mal nessa libertadores, e assim como todos vão pisar na bola. Mas a história que o Rogério deixou no São Paulo Futebol Clube, a palhaçada de vocês não vai apagar.
    Temos o goleiro que mais marcou gols na história DO MUNDO!


    Eu conheço só UMA corinthiana que é na dela, ama o time mais do que tudo no mundo, é louca, roxa, e não fica torcendo contra, compartilhando merda, ou falando no facebook para ganhar CURTIR hahahahahaha... É tipo eu. AQUI É MEU TIME E FODA-SE O RESTO. 
    Adivinhem quem é?

    A LINDA DA MINHA IRMÃ.



    @nati_nina

    Um comentário:



    @nati_nina

    @nati_nina