•  

    sexta-feira, 21 de junho de 2013

    "Como se fosse a primeira vez" na vida real.

    Quem nunca assistiu a deliciosa comédia romântica "Como se fosse a primeira vez"? Um dos melhores filmes de Adam Sandler e da Drew.


    Pra quem não sabe e é alienado, vamos (a) sinopse:

    Henry Roth (Adam Sandler) é um veterinário paquerador, que vive no Havaí e é famoso pelo grande número de turistas que conquista. Seu novo alvo é Lucy Whitmore (Drew Barrymore), que mora no local e por quem Henry se apaixona perdidamente. Porém há um problema: Lucy sofre de falta de memória de curto prazo, o que faz com que ela rapidamente se esqueça de fatos que acabaram de acontecer. Com isso Henry é obrigado a conquistá-la, dia após dia, para ficar ao seu lado.

    O que ninguém sabe (o filme também não avisou como nos finais dos filmes que avisam: "baseado em fatos reais), é que o filme foi de fato baseado em fatos reais. 
    A mulher se chama Michelle Phillpots.


    E acreditem, assim como a personagem Lucy, ela também se casou:

    "Todos os dias de sua vida, Michelle Philpots dá de cara com um homem que tenta convencê-la que eles são casados e que vivem felizes em Londres. Quando ela expressa dúvida, ele pega uma foto do álbum de casamento - que aconteceu há 12 anos - e mostra para ela. Esse é o único jeito de Michelle aceitar conversar com seu marido".
    Michelle, de 47 anos, ficou assim após sofrer ferimentos no cérebro em 2 acidentes (moto e carro). O carro foi em 1990. Ela consegue se lembrar de tudo o que aconteceu até o ano de 1994, mas desde então tudo o que acontece em um dia, é esquecido no próximo.
    Assim como no filme, seu marido Ian a pediu em casamento. A diferença é que eles já se conheciam antes do acidente, ele teve que esperar 12 anos pra se casar com ela
    CUTE NÉ? :D
    @nati_nina


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina