•  

    segunda-feira, 24 de junho de 2013

    Raising Hope.

    Mais uma série para lista hahahaha.
    Assisti Raising Hope logo depois de acabar Ben and Kate. E vou te falar, Raising Hope é melhor.
    Eu estava com medo de assistir porque já falaram muito mal da série pra mim, mas nada como ir checar. Sem contar que uma das minhas equipes de legenda é responsável por Raising Hope, então é sempre bom manter-se ligada.


    Raising Hope conta a história da família Change.
    Aos 23 anos, Jimmy não tem nenhum rumo para a sua vida e esta dá uma drástica reviravolta quando o encontro romântico com Lucy se torna uma verdadeira desgraça assim que ele descobre que ela é uma assassina procurada que matou todos os namorados anteriores.
    Meses mais tarde, quando Jimmy a visita na prisão, descobre que Lucy está grávida de um filho seu, e depois do nascimento, Jimmy terá que cuidar de sua filha, pois Lucy será executada.
    Seus pais querem que ele bote a criança em um orfanato, alegando que eles não tem condições de criar um bebê, mas Jimmy está determinado a ficar com a menina, a quem chama de Hope.
    Então, na casa dos Chance temos: Virgínia (A mãe), Burt (O pai imaturão), Hope (A princesinha), Jimmy (O bobão), e Maw Maw (Bisavó de Jimmy) - Alguns episódios Maw Maw rouba a cena, outras, as piadas são tão mal feitas pelos produtores que dá vontade de sentar e chorar. Mas não tem como não se apaixonar pela loucura dela.


    Virgina engravidou aos 15 anos (Com presença de flashbacks que sempre enriquecem as séries) e se casaram na mesma época, criando o filho da forma mais negligente possível.
    Maw Maw (a avó de Virginia), proprietária da casa onde todos vivem, perde a lucidez.
    Jimmy para dar uma boa vida para a filha começa a trabalhar no supermercado com a sua paixonite Sabrina, uma jovem com um humor irônico que com o tempo passa a fazer parte da família.


    Uma das coisas que eu acho mais bonita na série, é o amor e a união entre Burt e Virginia.
    Eles são dois malucos, insanos e negligentes, mas uma coisa é fato: Eles se amam desde o 15 anos, e é bonito ver algo assim, algo igual aos que ele apresentam no seriado.


    E Hope é linda, mas ela bebê era sensacional, agora ela já tá moçona. Dói a alma :( hahaha





    Aparições especiais:

    Ashley Tisdale

    Hilary Duff

    Raising hope é gostosa de se ver. Na medida certa. Tem episódios ótimos, e episódios podres. Tem episódios que damos uma risada tão drástica, que vale a uns 5 episódios mornos. Confira :)

    Renovada para a 4a temporada.


    @nati_nina

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina