•  

    segunda-feira, 1 de julho de 2013

    Awkward.


    Aaaaaah Awkward... A série que terminei 3 temporadas nessa última semana.
    Eu já devoro séries, as que tem 20 minutos então, é mais fácil ainda.

    Adoro Awkward, mas a série me faz passar nervoso por atitudes escrotas da personagem principal Jenna. É uma série adolescente, a história se passa na maioria das vezes em um colégio. Se você não gosta desse estilo, e detesta as séries da ABC por exemplo, passe longe (apesar de Awkward ser da MTV). 

    A primeira temporada é muito boa, com Jenna amando e desejando Matty loucamente.
    A segunda temporada dá mais nervoso, quando ela se apaixona e namora Jacke e Matty se arrepende por não ter dado a ela "o que ela merecia".  Então, ela fica confusa amando os dois.



    Eu sempre quis que ela ficasse com o Matty, nunca com o Jake. Então, sofri bastante na segunda temporada. Mas felizmente meu desejo se satisfez. 
    Eu sou totalmente "team matty", mas agora depois da terceira temporada minha visão mudou.


    Qualquer garota em sã paciência se apaixonaria por essa coisa maravilhosa. 


    Ele é um dos atores mais bonitos que já vi na vida, mas enfim... Voltando ao seriado... As garotas da escola também acham isso, mas ele se apaixona por Jenna (tipo bela, sem sal nem açúcar) e ela dá bolas foras. 
    Não vou dar mais spoiler se não vou estragar para quem ficou interessado em assistir.
    Se você é como eu, e gosta desse estilo de série, vá correndo baixar awkward e detone a série, sei que detonará o mais rápido possível. 


    SINOPSE:
    Awkward. é uma série de comédia-drama estreada na MTV.  Conta a história de uma estudante invisível, Jenna Hammilton. Após sofrer um acidente bizarro, todos começam a pensar que Jenna é uma garota suicida, e assim, começa a ganhar um certo tipo de popularidade. Mas o problema é que Jenna se apaixonou pelo garoto mais popular da escola, Matty McKibben, e ele para não ser ridicularizado, namora com ela às escondidas. A série é exibida no Brasil desde março de 2013.
    Ao longo dos episódios, que têm só 20 minutos de duração, Jenna vai passando por situações cômicas e também por alguns problemas com suas melhores amigas. E ainda vai se envolver em um triângulo amoroso que vai dar o que falar. Wow!


    Crítica

    O jornal The Huffington Post classificou Awkward. como um dos melhores programas de 2011.

    TRAILER:



    Meus personagens prediletos da série:

    SADIE:

    MATTY:

    TAMARA E JAKE:

    @nati_nina

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina