•  

    quarta-feira, 31 de julho de 2013

    Nikki - Switched at birth.


      Aaaaaaaah já fazia um tempo que eu queria fazer um post dedicado a essa garota...
    Ela interpreta a personagem Nikki na série Switched at Birth da ABC family.
    Nikki é linda, tem uma voz angelical tanto pra cantar quanto pra falar, e no começo eu até gostava dela (um pouco, nada demais) mas agora ela me irrita tanto, que eu tenho vontade de desligar a TV cada vez que ela aparece na série.
    Toby depois de terminar com a Simone, passa por uma fase de "mandar tudo ir a merda", e acaba conhecendo Nikki na igreja que sua mãe conseguiu um show para ele.
    Nikki e ele por terem a música como interesse, se aproximam. Eis o "problema": Nikki é cristã, e MUITO cristão, ao contrário de Tobby que é daqueles que duvidam da existência de um ser superior.
    Antes que me chamem de preconceituosa, e que digam que estou falando isso porque sou atéia, não é. Nikki desde que apareceu na série era cristã, e como disse, no começo gostava dela, até ela me deixar louca com sua religiosidade acima de tudo.
      Pra começar, ela fez o voto de castidade, onde faz um juramento dizendo que perderá sua virgindade depois do casamento. Até aí, tudo bem. Mas o Toby a questiona, dizendo que não entende porque duas pessoas que se amam, se respeitam e sentem vontade não podem selar isso, e ela explica... Bem, explica do jeito dela.
      Ok, Toby a respeita e tudo vai muito bem mesmo com a diferença de religiosidade entre ambos. Fica até bonitinho os dois juntos, ela diz o primeiro "eu te amo" para ele no dia dos namorados, e ele retribui algumas horas depois dizendo sentir o mesmo. Pois bem, a garota surta, termina com ele no dia dos namorados dizendo que a religião é tudo pra ela, e como ele não é cristão nunca daria certo e ambos acabariam se machucando mais lá para frente.
    Ele tentou argumentar dizendo que isso não era importante a ponto de separá-los, mas a garota discorda e vai para casa.
      A série se passa e Nikki some (graças a deus), e Tobby chega até se interessar por outra garota (outra furada, e quando ele percebe que era furada, liga pra Nikki). Toby tenta reatar o namoro, custa um pouco, mas a garota acaba cedendo, porém, com todas as suas regrinhas, Toby acaba pedindo ela em casamento agora que completou 18 anos, e SURPRESA: ELA ACEITA!
      Toby desiste da faculdade, começa a trabalhar no lava-jato do seu pai e planeja tudo para o casamento. (TUDO ISSO É A VONTADE DE TRANSAR, não é mais fácil namorarem, transarem, e serem felizes assim)?. Toby acaba se afastando de sua irmã, e vendendo seus instrumentos musicais (a paixão dele) para bancar o casamento, já que a querida da Nikki não quer ajuda nenhuma dos pais dele (que são milionários), mas claro, quem trabalha o dia todo e está se desfazendo das coisas é o Toby, pra ela as coisas continuam na mesma.
      Comecei a me estressar muito com isso, e não só eu, como a Bay (irmã do Toby), ela tenta argumentar que a garota está mudando ele.
      O ponto forte da série foi quando Bay consegue um show para eles, eles arrasam, a multidão aplaude e pede bis, mas Nikki dá uma de louca e abandona o show falando que eles marcaram um compromisso com o Reverendo. Tobby tenta argumentar, pedir para a garota ficar que eles remarcariam depois, ela o deixa falando sozinho, mesmo ele dizendo que existem coisas acima da religião (e ela diz que pra ela não). 
      Minha paciência acaba quando ela começa a trabalhar com o pai de Toby, Bay e Daphe e quando o senador (pai delas) diz sobre apoiar a tirar a aula de Educação Sexual nas escolas, ela aprova, deixando Daphne puta e de boca aberta, dizendo que isso aumentaria a chance dos adolescentes pegarem DST, e engravidarem. A loirinha rebate dizendo para ensinarem sobre abstinência sexual, e que não a nada de errado em esperar por um parceiro logo depois do casamento (Isso porque a Daphne já transou com uns 3 caras, imagina como ela não deve ter ficado puta), e vamos combinar entre nós, é uma puta ignorância, porque adolescentes continuarão fazendo sexo, e sem saber de muitas coisas que as escolas americanas ensinam nessas aulas (ALIÁS, eu sou super a favor dessas aulas aqui no Brasil, porém, não tem). 
      Nikki começa a mudar, impondo sua religião para toda família de seu noivo, e principalmente para o próprio noivo, mas Toby não é facilmente influenciável. Além da família odiar esse casamento precoce, agora sofrem lavagem cerebral de uma garota de 18 anos. 
    O problema nela se tornou quando ela quis impôr sua religião, quis que todos a seguissem e a respeitassem. LEMBRANDO QUE, Toby respeita ela e sua religião COMPLETAMENTE, inclusive já chegou a dizer para ela que admira isso nela, e acha lindo, mas quem não está respeitando ele, É ELA! Ela não respeita no que ele acredita ou deixa de acreditar. O ruivinho já fez de tudo para esse relacionamento dar certo, mas ela não está cooperando. 
      Ele tentou reatar, vendeu seus intrumentos, tá fazendo turno extra no trabalho, abandonou a ideia de ir para a faculdade, vai fazer o casamento do jeito que ela quer, a pediu em casamento com 18 anos para poder viver e transar com ela, maaaaaaaas, ela continua pressionando, pressionando, pressionando, e quem vai explodir sou eu!

    Porém, quando fui pesquisar sobre ela, descobri que não sou a única irritada e que está com raiva da personagem. Várias pessoas em fórum não estão suportando a personagem, e chegamos a conclusão que a série está a colocando como vilã, e o casamento não acontecerá, principalmente depois do Toby reencontrar a Simone e ficar meio mexido.
    Nos últimos episódios Toby se mostra confuso com o que quer. Vendo um amigo da faculdade chegando no carro com várias garotas, a cena mexe com ele, ele liga pra faculdade e pede pra deixar o nome dele na lista de espera... Toby está mudando a cabeça, e espero realmente que esse casamento não aconteça e não vá para frente.
    Já não basta o meu Emmett e minha Bay separados, e agora vou ter que aguentar um casal infernal juntos?
    Juro que prefiro até a Simone do que ela.


    @nati_nina

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina