•  

    sexta-feira, 26 de julho de 2013

    Spring Breakers



    Eu queria muito ver Spring Breakers, desde que descobri que a linda da Ashley Benson (Pretty little liars) iria fazer o filme. Eu esperava um filme bem de adolescente, tranquilo, mas enfim, me surpreendi.
    Tudo começou quando eu comecei a legendar o filme, peguei um slot, e um slot BEM de putaria, e fiquei de boca aberta. Quem vê a linda da Hanna no PLL e depois nesse filme, não acredita. E não só ela, como também a Vanessa Hudgens em High School Musical e nesse filme, e também a Selena Gomez, sempre uma fofinha, queridinha, e enfim... Fica meio difícil de acreditar.
    As cenas são MUITO fortes, acreditem!
    Pois bem, eu estava ansiosa para ver o filme, então vi com minhas irmãs e o meu cunhado.
    QUE FILME DECEPCIONANTE!
    Já começa com peitos, bebida, sexo... Meu cunhado assistiu 20 minutos, desistiu, e foi ver Prison Break no quarto. Eu e minhas irmãs continuamos firmes e fortes.
    O foda é: O filme não tem história NENHUMA, a não ser 4 meninas que queriam passar o verão no spring breaker, não tinham dinheiro e viram assaltantes para conseguir irem pra lá.
    É ISSO, chegam lá e é só putaria, putaria, putaria, putaria, putaria, that's all.
    Pensei até no filme "Aos 13", mas simplesmente não tem comparação. Aos 13 tem toda uma história, todo um desenrolar, pelo que lembro, inclusive, não mostra nudez. Mostra droga, decisões erradas, a batalha que uma mãe viva com uma filha adolescente com uma má influência, e enfim...
    Spring Breakers não, não tem história, não tem nada.
    O único que tem destaque no filme é o James Franco (127 horas), ele está irreconhecível com seu novo papel, e mostra mais uma vez um SHOW de atuação!

    Mas, eu diria para assistir e tirarem suas próprias conclusões, se vocês forem pesquisar, as críticas estão sendo boas, talvez eu não entenda de muita coisa. Que fique claro que não estou levando em conta algumas coisas como fotografia, edição de imagem, e esses blá blá blá todos. 
    Se não fosse pelos nomes: Vanessa Hudgens, Ashley Benson e Selana Gomez, seria apenas mais um filme ruim que pouquíssimas pessoas teriam acesso ou saberia, inclusive, que existia.
    A outra garota, coitada, ninguém sabe quem é. E sinceramente, cagaram na história dela. Uma das mais putas e sem vergonha, depois de um acontecimento fica toda mimimi e decide voltar para casa. OK, TÁ!
    Está longe de ter o mínimo de conteúdo e roteiro.

    O Spring Breaker pra quem não sabe existe realmente nos EUA, e digamos que acontece bem essas coisas mesmo, se não for pior.
    BOM, o lado bom de tudo isso é que eu entendi finalmente porque a linda da Ashley Benson cortou sua maravilhosa cabeleira em Pretty little liars. Ninguém entendia como aquele cabelo maravilhoso foi parar em chão de cabeleleiro na 2a temporada. E agora está finalmente explicado: Para ela poder fazer essa merda de filme.



    @nati_nina

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina