•  

    segunda-feira, 9 de setembro de 2013

    Oficial: Muricy de volta! ♥


    E o que eu mais queria, aconteceu.
    É OFICIAL. Muricy Ramalho volta a ser o técnico do São Paulo *-*

    Depois de um dia não muito agradável, eu recebo essa maravilhosa notícia, que não poderia ser melhor e ter caído em melhor hora. (Na verdade poderia, logo após a saída do Ney Franco o Muricy deveria ter assumido o time, porém, a diretoria do SP como todos sabem, é palhaça). 

    A derrota por 2 a 0 fora de casa para o Coxa (quebrando o tabu) encerrou a segunda passagem de Paulo Autuori pelo São Paulo. Autuori foi campeão mundial pelo clube em 2005, e encerrou agora a sua segunda passagem pelo clube após 17 jogos somente. Dos 17 jogos foram 10 derrotas, 4 empates e somente 3 vitórias. Claro que sabemos que Autuori não é o problema atual do São Paulo, que o buraco é bem mais embaixo do que imaginam, e isso vem lá da diretoria, porém, com toda a fé que a torcida são paulina está depositando em Muricy, a história pode mudar em campo. 
    O problema do clube já vem há um bom tempo, mas isso também é uma menor questão. Agora, no exato momento, algo precisava ser feito, e foi! A troca de técnico, já que não é possível um suicídio coletivo, como não é possível mandar muitos jogadores embora, e não é possível uma contratação em peso, o caminho foi esse. Mesmo que Autuori, que não conseguiu arrumar o time, tenha menos culpa do que os dirigentes do clube.
    A torcida já pedia Muricy desde quando o técnico Ney Franco comandava o time. Muricy Ramalho estava desempregado desde o fim de maio, quando deixou o Santos. Pelo São Paulo, ele conquistou o tricampeonato brasileiro, entre 2006 e 2008. Será a terceira passagem do técnico pelo clube do Morumbi, o seu time do coração.
    Em recente entrevista ao programa Estádio 97, da Rádio Energia 97, Ramalho afirmou que comandaria o São Paulo "até na Série B". "Por que não (assumiria)? É difícil de o São Paulo cair, mas continua sendo grande, não importa a Série em que esteja. Seria um prazer, sim", declarou.
    Muricy irá comandar seu primeiro treinamento já nesta terça-feira e reestreia diante no clube diante da Ponte Preta, nesta quinta-feira, no Morumbi.
    Será que o Lúcio volta? #Aquiétrabalhomeufilho #Omuricyvoltou


    @nati_nina

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina