•  

    sexta-feira, 11 de outubro de 2013

    Foto de criança no perfil.


    Ah o mês do outubro... Todo ano a mesma coisa em redes sociais.
    Botar foto de criança.
    Esse trocadilho de colocar foto de dia dos finados pra quem coloca foto de quando era criança é meio ultrapassado, não?
    Um representa totalmente a felicidade, a ingenuidade, o começo de uma vida. O outro é totalmente o inverso. Por que pessoas colocariam coisas tristes?
    Esse povo que quer aparentar ser mais inteligente porque assiste determinado filme cult, porque lê determinado livro antigo, por ser ateu (olha que eu sou, em), por não colocar foto de criança, ou por pagar de cult escrevendo textos inteligentes na internet...

    Mano... você não é mais inteligente do que ninguém por essas bostinhas. Sério... ficar reclamando de coisa que não faz mal só te faz ser um babaca.
    QUAL O PROBLEMA do pessoal entrar na vibe e colocar foto de quando era criança? nossa, deus me livre! Não aguentam ver um pouquinho de felicidade ou coisa fora da rotina que já dá coceira... tem que ser benzer mesmo da galera!


    Sabe quando a turma da sala se reúne pra faltar em determinado dia e tem SEMPRE alguém que não quer, algum idiota que fode todo o esquema?
    ENTÃO, MESMA COISA.
    Eu não estou com foto de criança, pode até ser meio crazy ver aquela creche nas suas redes sociais, mas quem não olha, não comenta, não fuça, não acha fofo? Para né... Deixa a galera ser feliz. Vai tentar também de outra forma!


    FELIZ DIA DAS CRIANÇAS :D


    @nati_nina

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina