•  

    quinta-feira, 17 de abril de 2014

    Música do dia.




    Last Kiss (Último beijo)
    Onde, onde meu amor pode estar?
    O Senhor levou-a de mim.
    Ela se foi para o paraíso, então eu tenho de ser bom,
    assim poderei ver meu amor quando deixar este mundo.

    Nós saímos para um encontro no carro do meu pai
    nós não tínhamos ido muito longe
    na estrada, logo em frente
    um carro estava enguiçado, o motor estava morto
    eu não conseguiria parar, então eu desviei para a direita
    Ee nunca esquecerei o barulho daquela noite
    os pneus "cantando", o vidro quebrado
    o grito doloroso que eu ouvi por último.

    Onde, onde meu amor pode estar?
    O Senhor levou-a de mim.
    Ela se foi para o paraíso, então eu tenho de ser bom
    assim poderei ver meu amor quando deixar este mundo.

    Quando eu acordei, a chuva estava caindo
    havia pessoas paradas por todo lado
    alguma coisa quente escorrendo nos meus olhos,
    mas de algum modo eu encontrei meu amor aquela noite.
    Eu ergui sua cabeça, ela olhou para mim e disse
    "abrace-me, querido, apenas por um instante".
    Eu segurei-a apertado, beijei-a, nosso último beijo.
    Eu encontrei o amor que sabia que tinha perdido.
    Bem, agora ela se foi, mesmo eu tendo a abraçado forte.
    Eu perdi meu amor, minha vida, naquela noite.

    Onde, onde meu amor pode estar?
    O Senhor levou-a de mim.
    Ela se foi para o paraíso, então eu tenho de ser bom
    assim poderei ver meu amor quando deixar este mundo.



    @nati_nina

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina