•  

    quinta-feira, 8 de maio de 2014

    Animal x Ser humano



    Essa semana tá sendo bem difícil pra mim, principalmente porque tivemos a triste notícia de que minha professora está com câncer.
    Ela ficou afastada por um tempo este ano pra fazer uma cirurgia complicada na úlcera e acabaram descobrindo essa fatalidade, mas sei que dará tudo certo, e não estou nem um pouco preocupada, porque sei que ela vai sair dessa.
    O triste mesmo é o tratamento do câncer e saber como a quimioterapia judia de alguém, e aliás, triste perder neste ano a minha professora preferida, com a única matéria que realmente amo este ano no meu curso!

    A linda é uma pessoa que não é 100% educada, digamos que ela só responde na altura, e dá respostas idiotas pra perguntas idiotas ou repetidas. That's all.
    Esta vaca, estava na minha sala nos anos passados, e a putinha, chama Paola. Minha professora, como professora de inglês ao fazer a chamada, falou que este nome não existia. Isso foi motivo o suficiente para a cadelinha parar de fazer as lições dela (e com isso levar zero, já que as provas contavam como lição), e logo depois a professora ainda falou
    - Nossa, tudo isso é por causa do incidente do nome? Peço desculpas.
    MAS NÃO, isso foi motivo o suficiente para essa quenga botar isso no facebook =) 

    Sabe, sempre fui contra as pessoas que diziam que a vida de um animal vale muito mais do que a de um ser humano, afinal, é um ser humano, certo?
    Mas com essas coisas, começo a pensar que eu estava errada, e que minha irmã sempre esteve certa. O animal realmente é uma pessoa mais merecedora do que qualquer ser humano. Afinal, olhem só pra isso... 
    Que tipo de pessoa deseja a morte de alguém em um momento tão crucial, por uma simples besteira?
    Me enoja o ser humano, me enoja saber que existe gente tão baixa, tão maldita, tão rancorosa, tão estúpida, e se um ser superior existe nessa merda, eu espero realmente que tudo volte pra ela. Não digo nem pra mãe, ou pra família dessa bastarda, mas sim pra ela, porque ninguém além dela tem que pagar pela mente suja, corrupta e pela merda que sai da boca dessa guria.
    Juro, a gente tem que se esforçar muito pra não matar alguém na voadora depois disso, ou fazer coisas piores... Cuspir na cara seria uma boa... Alguém leva essa mina de volta pro canil ou pro esgoto de onde ela veio? Porque tá difícil acreditar que tem gente tão pequena, tão........  não sei, ainda não consigo encontrar as palavras certas pra indignação que sinto depois do que li hoje.
    Falta de respeito, de consideração, de bom senso.
    Mas uma pessoa dessa não é um ser humano, no mínimo deve ser um robô! Uma pessoa dessa não tem alma, não tem coração, e nossa, como estou cansada de encontrar pessoas assim pelo mundo!

    Preciso de algo bem forte pra restaurar a fé na humanidade.
    Por favor, não sejam essa garota, nunca!
    É .... triste demais.



    @nati_nina

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina