•  

    terça-feira, 6 de maio de 2014

    Casais que eu não shipo.

    Já dediquei um post inteiro falando dos casais que shipo loucamente (uns mais do que outros: Brucas, Hook e Emma, etc)  http://nataschamartins.blogspot.com.br/2013/10/casais-prediletos-das-series-parte-i.html
     agora está na hora de dizer os casais que eu simplesmente DETESTO, não shipo, e explicar o porquê. Porque claro, TEM um porquê.

    (Não tá na ordem, só o primeiro).

    Se tem uma coisa que me faz perder o pé na toca em qualquer ship, é talaricagem. Seja por parte de amigo, inimigo, família, etc. Talaricagem sempre foi algo que me incomodou, bastante aliás. Talvez por eu já ter passado por isso, já ver alguém que eu amei e que teve um relacionamento comigo, depois de um tempo ficar com uma "amiga" minha. Talvez por eu ser familiarizada com a dor, eu deteste tanto esse tipo de gente, portanto, ship's. Não suporto casais que ficam junto em cima de sentimentos de outras pessoas. Amiga que passa por cima de amiga, amigo que passa por cima de amigo, irmão que passa por cima de irmão, e assim vai... Aliás, eu sou e sempre fui HOES OVER BROS, pra quem não sabe "amigos acima de garotos", na tradução correta para os homens é "amigos acima de vadias", mas vou ser legal e não dizer a primeira parte.
    Então vamos aos ships que eu mais detesto na face da Terra: 



    1) LEYTON - Lucas e Peyton - One tree hill

    PUTA QUE PARIU, é o casal que eu mais detesto/tenho nojo na face da Terra. Foi difícil pra mim até entrar no google pra pegar uma foto deles, e peguei uma mais amigáveis possíveis.
    Assisti OTH da primeira à nona temporada em uma velocidade assustadora porque a série me encantou muito! Mas na 4a temporada, e em algumas cenas desses dois, eu tive que pular, eu simplesmente não aguentava. Me dava coceira dentro do cérebro, me incomodava, me aflingia, e eu avançava loucamente. 
    OTH deu vida a um dos triângulos amorosos mais crazy de todos os tempos, e "o mundo" se dividiu entre Leyton e Brucas. Foi pelo menos interessante.

    Nunca na história de todas as séries que eu assisti odiei tanto um casal, e tanto uma personagem como Peyton Sawyer, pra não dizer que sou injusta, a única temporada que aguentei ela foi na segunda, com o Jake.
    O que ela fez com a Brooke, DUAS VEZES, não desce, simplesmente NÃO DESCE e nunca vai descer. Ainda mais uma amiga que sempre fazia tudo por ela, e sempre estava lá POR ela. Peyton Sawyer é uma vadia que eu detesto amargamente, e nunca mereceu uma amiga como Brooke Davis. Minha vida nunca será completa ou 100% satisfatória por causa do Happy ending da vaca.
    A puta consegue ser mais dramática do que eu, fazendo charminho e draminha pra conseguir o que quer, inclusive homens, que já são comprometidos com sua melhor amiga (TWICE).
    ARGH, até falar dela me dá nojo. Não dá, vamos pro próximo.



    2) Barney e Robin - How I met your mother

    Tá aí, o segundo casal que eu mais detesto, e pelo mesmo princípio. Tentar ser feliz em cima da felicidade dos outros.
    Pra quem acompanhou HIMYM por 9 anos, sabe que Ted sempre foi loucamente apaixonado por Robin, fazia de tudo por ela, inclusive a apresentou ao grupo. Eles namoraram por um tempo, e logo depois, bem... Barney e Robin começaram um romance, sendo que claramente Ted ainda a amava.
    Começa por aí... ex é ex, e deveria ter um código super violento com algum amigo que se aproximasse ou ultrapassasse esse limite. Infelizmente não tem. Segundo, esqueçam o limite por um um tempo, mas pensem. É legal um 'amigo' engatar um relacionamento com uma pessoa que você tem sentimentos? E o pior, ele saber disso e ainda assim ir em frente?
    Essas coisas não descem. Eu sempre fui daquelas que valorizei minhas amizades acima de tudo, e por isso tenho tanto nojo de situações como essa.
    Começou errado, um relacionamento em cima do sofrimento de alguém, que inclusive convive com vocês todos os dias, só pode estar fadado ao fracasso, E FICO FELIZ QUE TENHA SIDO ASSIM.
    Barney e Robin don't belong together. Robin, querida, tem 1 milhão de homens em Nova York pra você dar, você não precisa dar pro melhor amigo do seu ex coração. Isso não COLA. E se der, se afaste do ex, já que [OH, SPOILER] DÓI!
    Barney, que tal fazer um curso de como ser um amigo melhor? Veja, talvez seja barato...




    3) Lori e Shane - The walking dead
    AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF.
    TEM ALGUÉM NO MUNDO QUE SHIPA?
    Dahora é que todo mundo cai matando só em cima dela né (que pensava que o marido tava morto), dele que continua dando em cima da muié, depois de saber que o melhor amigo tá vivo e que esses voltaram, ninguém fala nada.
    Shane, o segundo personagem que mais odiei no mundo das séries (atrás da Peyton), mas o primeiro cara com certeza que odeio no mundo do TV SHOW.




    4) Rachel and Miles - Revolution

    Pior do que ter amigo talarico, é ter na própria família, ainda mais quando é irmão.
    Por mais que não exista amor entre um casamento (pelo menos por uma parte) e que fulano e ciclano tenham uma história de amor linda e maravilhosa, e o amor seja mais forte do que tudo (que nem é o caso). Trair seu marido em um casamento onde você tem 2 filhos pequenos, com o irmão do seu marido.
    JURO QUE NÃO CONSIGO ENTENDER COMO PESSOAS SHIPAM.
    Não por nada, mas, não da vontade de um dia o irmão desse ser ou a irmã dessa ser pegar o marido dela pelas costas e alegar que eles sempre se amavam? Não se justifica, porra. DIVORCIA. 



    5) Emily e Ross - Friends
    STOP RIGHT THERE! Estão vendo ali lá no fundo a pobre coitada da Rachel (se bem que mereceu, por demorar tanto tempo pra perdoar o Ross) vendo toda a cena? ISSO NÃO É LEGAL e corta o coração. Tudo bem que Emily nunca foi amiga de Rachel, então ela ganha pontos comigo, mas a mulher era CHATA, chata pra CARA*HO, e Emily provou-se daquelas que quer o marido só pra si, afastando-o dos amigos, e até dando ultimatos imbecis, o que fez meu ódio crescer, e muito. BYE EMILY BITCH. 
    HOES OVER BROES



    6) Rachel e Joey - Friends

    PAYBACK! Hora da vingança, Ross. Agora quem observa a cena de fundo anos depois, é você cara! 
    Dói né? Dói na gente também, porque sempre foi Ross e Rachel. Só que aí entra o "bro code", Joey e Ross são melhores amigos, diferente de Rachel e Emily que ao menos se conheciam, então a dor acaba sendo um pouco maior, já que, como eu disse, deveria ter um código de "não pegar ex namorados(as) entre amigos", justamente pra não dar essas merdas. Mas não tem como ficar com raiva de Joey, até porque quem deu mancada primeiro com o próprio foi o Ross com a história da Charlie, e Joey ia falar com Ross, até presenciar a cena de Ross e Charlie. Digamos que foi um empate. (Pior pro Ross, claro, já que Charlie nunca significou na vida de Joey o que Rachel significou na de Ross), mas mesmo assim... Bom, o fato é que: É nojento ver Rachel e Joey como "lovers", ao meus olhos é um puta de um incesto nojento, como colocar Haley e Lucas no OTH (graças a deus nunca foi o caso). Respiro aliviadíssima em saber que foi apenas 5% de 100 (uma minoria, desculpe, medíocre) que gostou de Rachel e Joey. A ideia foi um desastre, desapontou uma legião de fãs (os espertos, a maioria) e acabaram com o romance rapidinho.


    7) Kate e Sawyer - Lost

    Juro que só consigo ver Kate e Sawyer como algo totalmente físico, sexual. Diferente do que vejo com Kate e Jack que desde o piloto foi algo voltado mais pro emocional.
    Shipo muito Sawyer com a Juliet, então... Sawyer e Kate NÃO, NÃO! Jack gente, meu...


    8) Emma e Bae - Once Upon a time

    Talvez até tenha sido o plano inicial de Emma e Bae ficarem juntos, mas a química não rolou, e quando entrou Hook em cena, todo mundo, eu disse TODO MUNDO que conheço torce por Emma e Hook, tanto QUE acharam um jeito de tirar o chatonildo do Baelfire da série JÁ! 
    Química nenhuma, e Bae não convenceu (bom, pelo menos na linha de tempo adulta, não).
    Hook s22 Emma



    9) Callie e Wyatt - The fosters
    Quero morrer com esses dois, MORRER. Morrer mais ainda por quem torce por eles, porque acha que Callie e Brandon é incesto. 
    PQP, eles não são irmãos, a adoção nem foi feita, eles nunca se conheceram antes, e a série já é uma série que fala e vai contra o preconceito, tendo suas duas protagonistas como lésbicas casadas e com vários filhos. POR QUE RAIOS as pessoas com esse preconceito ridículo de Callie e Brandon assistem o seriado então? Desde o primeiro episódio já estava nítido o clima entre os dois, mas enfim... gosto é gosto né!



    10) Aria e Jake - Pretty little liars
    ARIA AS VEZES ME IRRITA MAIS DO QUE MINHA MENTE AGUENTA!
    NÃO BITCH, NÃO. Você é do Ezra, e sempre foi. Sossega sua piriquita.




    11) Jenna e Jake - Awkward

    Não tenho muito o que falar, sou "TeamAtty" desde o começo. Não tenho raiva do Jake, até gosto dele, bastante, e ele nunca soube do relacionamento com Jenna e o melhor amigo; culpo a Jenna nesse caso, de tentar esquecer Matty com o best. Acho os dois areia de mais pro caminhãozinho dela, e Jenna sinceramente provou na última temporada que não merece nem mesmo o Matty, que pode ter sido um tremendo safadinho na primeira temporada, mas depois mostrou-se o melhor namorado do mundo. Pra quê né?


    12) Torri and Vincente - Beauty and the beast
    Doeu porque ele realmente pareceu apaixonada por outra, e até agora não entendi o que rolou. Mas deu dó da Cat... Não shipo a Tori, folgada, chegou causando e roubando o homem da outra já, e ainda querendo ter moral. BYE, TORI.


    13) Ashley e Daniel - Revenge
    AF, CREDO NÉ. Por deus....... tá pra aparecer alguém mais chata com o sotaque mais chato do que essa filha da puta do Revenge.
    Mano, não tenho nem o que falar. ALGUÉM nesse mundo gosta da Ashley?


    14) Bay e Ty - Switched at birth
    Nada contra o Ty, até gosto dele, mas ele já teve suas chances e tá sempre indo embora, e além disso, sempre gostei dela com o Emmet, sou Bemmet. That's all.


    15) Jo e Danny - Twisted
    onDesde o começo da série, Danny se mostrou apaixonado por Lacy, e sempre mostrou ver Jo apenas como uma irmã. Nunca mostrou um pingo de interesse na moça a não ser pela amizade.
    DO NADA nos últimos episódios da temporada, Lacey diz que Jo é o amor da vida dele e ele corre atrás da garota.
    I MEAN, COME ON! A mina tinha se declarado pra ele há um tempo atrás e ele só faltou falar
    -ÉCA, ISSO É INCESTO!
    E do nada (assim como Leyton) ele descobre que a ama (no caso, a Peyton). AH PARA NÉ! Não que eu seja fã do Danny com a Lacey, mas foi forçado demais isso aí.


    16) Gabby e Casey - Chicago fire
    Sei que sou uma das únicas, e estou OK com isso, mas... Não vejo química NENHUMA neles (pelo menos por parte do Caseu), eles não combinam fisicamente, não consigo engolir.
    Ele nunca mostrou interesse com ela, ele parecia super apaixonado pela sua noiva, e foi outra coisa forçada... Ela sim, sempre gostou dele, vejo a química, o desejo no olho dela PÁ, mas nele não consigo ver interesse, juro... É como se o ator tivesse sendo forçado a ficar com ela pelo roteiro hahaha! Na boa.. eles não combinam. Pra mim ela passa a imagem daquela garota que idealiza alguém muito superior a ela, e que nunca vai conseguir, e pronto. PÁ.


    @nati_nina



    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina