•  

    terça-feira, 13 de maio de 2014

    Música do dia.



    23 (23)
    Eu tive certeza na noite passada
    Ao mesmo tempo nós dissemos adeus
    Ninguém vai conhecer esses sonhos solitários
    Ninguém vai conhecer aquela parte de mim
    Eu continuo dirigindo por aí
    e eu sinto muito por cada dia
    Eu não vou sempre amar essas coisas egoístas
    Eu não vou sempre viver
    Pare isso

    Era minha vez de decidir
    Eu sabia que essa era nossa hora
    Ninguém vai me ter como você tem
    Ninguém vai me ter, só você

    Você vai ficar sozinha pra sempre
    Se você esperar pela hora certa
    O que você está esperando?
    Eu estou aqui e agora estou preparado
    Segurando a barra
    Não entregue o final
    A única coisa que ainda é minha

    Incrível, ainda parece
    Que eu estarei com 23 anos
    Eu não vou sempre amar o que nunca vou ter
    Eu não vou sempre viver nos meus arrependimentos

    Você vai ficar sozinha pra sempre
    Se você esperar pela hora certa
    O que você está esperando?
    Eu estou aqui e agora estou preparado
    Segurando a barra
    Não entregue o final
    A única coisa que ainda é minha

    Você vai ficar sozinha pra sempre
    Se você esperar pela hora certa
    O que você está esperando?
    Eu estou aqui e agora estou preparado
    Segurando a barra
    Não entregue o final
    A única coisa que ainda é minha

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina