•  

    quarta-feira, 14 de maio de 2014

    Música do dia.



    Like a stone (Como uma pedra)
    Em uma tarde intrigante,
    em um quarto cheio de vazio,

    de maneira livre eu confesso

    que estava perdido nas páginas

    de um livro cheio de morte.

    Lendo como morreremos sozinhos

    e que se formos bons nos deitaremos para descansar

    em qualquer lugar que queiramos ir.


    Em sua casa anseio ficar

    Quarto por quarto pacientemente

    Vou esperar por você

    Como uma pedra, Vou esperar por você

    Sozinho.


    Em meu leito de morte eu vou rezar

    aos deuses do amor e aos anjos

    como um pagão para qualquer um

    que possa me levar para o Paraíso

    para um lugar do qual me lembro

    eu estive lá há tanto tempo;

    o céu estava arroxeado,

    o vinho era como sangue

    e lá você me conduziu.


    Em sua casa anseio ficar

    Quarto por quarto pacientemente

    Vou esperar por você

    Como uma pedra, Vou esperar por você

    Sozinho, sozinho


    E eu continuei lendo

    até que o dia tivesse terminado.

    E me sentei em remorso

    por todas as coisas que fiz

    por todas que abençoei

    e por todas que errei.

    Em sonhos até minha morte

    vou vagar.


    Em sua casa anseio ficar

    Quarto por quarto pacientemente

    Vou esperar por você

    Como uma pedra, Vou esperar por você

    Sozinho, sozinho



    @nati_nina


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina