•  

    sábado, 24 de maio de 2014

    Música do dia.




    Halo (Auréola)
    Eu nunca te prometi um raio de luz.
    Eu nunca prometi que haveria brilho do sol todos os dias.
    Eu te dei tudo o que eu tinha, de bom e de ruim.
    Porque você me colocou num pedestal?
    Eu estou tão alta, que eu não consigo ver o chão.
    Então me ajude a sair daqui, você se enganou,
    eu não pertenço a aqui.

    Algo é claro, eu uso uma auréola, eu uso uma auréola
    quando você olha pra mim
    Mas olhando daqui, você não diria a mesma coisa,  você
    você não diria o mesmo se você fosse eu, e eu, eu só quero te amar.

    Eu sempre disse que cometeria erros,
    sou só humana, e essa é a minha graça salvadora.
    Eu sempre caio por mais que eu tente, então não seja cego
    me veja como eu realmente sou, as vezes sou chatinha e até admito. Então, me tire desse pedestal, eu não
    Então pertenço a ele.

    Algo é claro, eu uso uma auréola, eu uso uma auréola
    quando você me olha, mas vendo daqui, você nao diria
    isso, você nao diria isso se você fosse eu. E eu, eu
    E eu, eu só quero te amar, e eu, eu só quero te amar.
    @nati_nina

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina