•  

    quinta-feira, 29 de maio de 2014

    Música do dia.



    Violet hill (Colina violeta),
    Foi um longo e escuro dezembro
    dos telhados, eu me lembro,
    estava nevando (tinha neve) , neve branca.
    Claramente, eu me lembro
    das janelas, eles estavam assistindo
    enquanto nós congelávamos no chão frio.
    Quando o futuro é arquitetado
    por um carnaval de idiotas em amostra,
    seria melhor você ficar quieto.
    Se você me ama, não vai me deixar saber?

    Foi um longo e escuro dezembro.
    Quando os bancos tornaram-se catedrais
    e a raposa tornou-se Deus,
    padres agarraram-se às bíblias
    e saíram para ajustar seus rifles;
    e a cruz foi mantida no alto.
    Me enterrem com honra quando meu corpo cair no chão.
    Meus nervos são pólos que se descongelaram.
    Se você me ama, não vai me deixar saber?

    Eu não quero ser um soldado
    com um capitão de um navio náufrago e com a neve muito distante.
    Então, se você me ama, porque você me deixaria ir?

    Eu levei meu amor para a colina violeta,
    lá nós nos sentamos na neve
    e todo esse tempo, ela continuou em silêncio.
    Diga se você me ama, não vai me deixar saber?
    Se você me ama, não vai me deixar saber?


    @nati_nina


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina