•  

    sexta-feira, 9 de maio de 2014

    Música do dia.



    I don't want to talk about it. (Eu não quero conversar sobre isso)

    Eu posso dizer pelos seus olhos
    que você provavelmente esteve sempre chorando.
    E as estrelas no céu não dizem nada
    para você, elas são um espelho.

    Eu não quero conversar sobre isso,
    de como você partiu meu coração,
    se eu ficar aqui mais algum tempo
    se eu ficar aqui você não irá ouvir o meu coração;
    Meu coração.

    Se eu permanecer sozinho
    irão as sombras ocultar as cores em meu coração.
    Azul pelas lágrimas, preto pelas noites de medo,
    e as estrelas no céu não dizem nada para você
    elas são um espelho.

    Eu não quero conversar sobre isso
    de como você partiu meu coração.
    Se eu ficar aqui mais algum tempo,
    se eu ficar aqui você não irá ouvir o meu coração;
    Meu coração.




    @nati_nina

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina