•  

    domingo, 8 de junho de 2014

    Música do dia.

    (Lost Spoiler/tv show)


    My lover's gone (Meu amor se foi)
    Meu amor se foi, as botas dele não estão mais em minha porta,
    ele partiu de madrugada.
    E enquanto eu dormia eu senti ele ir.
    Não volta mais.
    Eu não vou ver o oceano.
    Meu amor se foi,
    nenhum navio nunca vai trazê-lo de volta pra casa de novo...
    trazê-lo pra casa de novo.

    Meu amor se foi...
    eu sei que aquele beijo será meu último.
    Não existirá mais a música dele,
    a melodia dos lábios dele passou.
    Eu canto sozinha enquanto eu vejo o oceano.

    Meu amor se foi,
    nenhum navio nunca vai trazê-lo de volta pra casa de novo...
    Trazê-lo pra casa de novo.



    @nati_nina

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina