•  

    quarta-feira, 4 de junho de 2014

    Música do dia.



    Per amore (Por amor)
    Eu conheço tua estrada cada passo que darás;
    teus desejos calados, teus vazios, pedras que afastarás.
    Sem jamais pensar que eu como uma rocha retorno sempre para você.

    Eu conheço a tua respiração, tudo o que você não quer.
    Você sabe que não está vivendo;
    não pode reconhecer, 
    é como se este céu em chamas desabasse sobre mim

    Como um cenário sobre um ator.

    Por amor... você já fez alguma coisa apenas por amor?
    Por amor... já desafiou o vento e gritou?
    Já dividiu o próprio coração? Já pagou e apostou várias vezes?
    Nessa mania que afinal segue sendo só minha.

    Por amor, você já correu até ficar sem fôlego?
    Por amor, ja se perdeu e se reencontrou?
    E deve me dizer agora quanto de você colocou nessa história?
    Quanto você acreditou nesta mentira... ?

    E como se um rio como uma enchente transbordasse em mim.

    Como o nanquin da pena de um pintor.
    Por amor, você já esgotou sua razão?
    Teu orgulho até o pranto?
    Você sabe, esta noite eu fico, mesmo sem nenhum pretexto.
    Apenas essa mania, que ainda é forte e minha.
    Dentro desta alma que você dilacera.

    E te digo agora, com sinceridade
    quanto me custa não saber-te minha.

    É como se este mar todo se afogasse em mim.


    @nati_nina


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina