•  

    sábado, 27 de dezembro de 2014

    Qual o melhor casal de série? VOTE!

    Navegando pelo facebook, achei o site do winning, comece a votar nas pesquisas, e decidi criar o meu sobre meus casais de séries (os que eu já vi). Estou ciente galera de que tem muitos casais fofos de séries conhecidíssimas como Greys, Gossip Girl, e por aí vai. Mas como eu disse, eu ainda não assisti; portanto, são os MEUS casais. Nada mais.

    E não é que a votação BOMBOU? Mais de 30.000 votos em menos de 2 semanas.
    Isso aí.
    Se você curte seriados, e gosta de "shipers" não perca tempo e vote no seu predileto entre os que estão disponíveis.
    Minha torcida obviamente vai pra Brucas, mas como gosto de todos lá porque são MEUS casais, saio feliz com o seu voto :*

    http://www.winnin.com/pt-br/natinina/qual-o-melhor-casal-de-serie-0


    @nati_nina

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina