•  

    segunda-feira, 2 de novembro de 2015

    The Walking dead: Reações da "morte" do Glenn.

    Como todo fã de TWD sabe e acompanha, no dia 26 infelizmente ocorreu a suposta morte de Glenn (há muitas teorias de que ele na verdade não morreu).
    Selecionei as melhores reações (merda, eu devia ter filmado a minha e da minha família assistindo também, foi sensacional, mas não sabia que ia ter morte) pra vocês se divertirem um pouquinho assim como eu me diverti (uma semana depois pra não ser "too soon")


    A partir dos 7:30












    A partir dos 3:40




    A partir dos 8:40




    A partir dos 9:00





    A partir dos 8:50




    A partir dos 4:45




    A partir dos 6:15




    A partir dos 9:00



    A partir dos 1:00



    A partir dos 1:15









    A partir dos 25:45







    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina