•  

    segunda-feira, 25 de abril de 2016

    Orfanato.

    Gente, eu tinha MUITA coisa pra falar, MESMO, então ao invés de fazer uma bíblia aqui, resolvi fazer um vídeo explicando tudo, a única coisa que postarei aqui são os perfis de todos esses anjinhos que ajudaram esse sonho a se tornar realidade.
    Obrigada a todos vocês que contribuiram de alguma forma que puderam! Obrigada pela confiança e por tornar esse dia inesquecível não só pra mim ou para algumas pessoas presentes, mas para essas crianças que precisam tanto de amor e carinho.
    Sem vocês, nenhuma ação iria pra frente, e as coisas não sairiam do papel. Então, obrigada, a cada um de vocês, tenha sido com um pacote de bala, com 5,00, com copinhos descartáveis, ou tenha sido com ajuda no carro, com 100,00, com 150, com 200. Cada um doa aquilo que seu bolso permite, ou que pode. Nada faz ninguém melhor do que ninguém. Cada um de vocês aqui me ajudaram de uma forma que vocês não fazem ideia.






      Primeiro quero agradecer a Priscila. Não só por ter me ajudado a primeira vez, como na segunda. e não só isso, como ter aceito meu convite de ter vindo, conhecer as crianças, ajudado a acordar cedo em plena emenda de feriado e buscar 3 de 17 anjinhos. Obrigada por ter aparecido na minha vida, é um enorme prazer te ter aqui.





    Obrigada aos meus pais, por terem permitido que esse dia tenha acontecido. Por ter aberto as casas pra mais de 25 pessoas e por recepcionarem tão bem esses pequenos. Obrigada por esse domingo maravilhoso.




    Obrigada aos minhas tias, que ajudaram a fazer o bolo, a fazer as compras, e que ajudou a ir buscar as crianças também e a cuidarem dela, entrarem na piscina e ficarem atentas!




    Obrigada Gu, Pietra, Flá por terem vindo e ajudado com todos eles! Flá, obrigada pelas balas, as crianças piraram e até acordaram só ouvir falar no nome BALA hahahahhahaha! O joão principalmente com a baba toda....





    Cá, você é uma das pessoas mais importantes que tenho na vida. Você... você sabe! Sem você esse evento não teria acontecido, ou não seria metade do que foi. Esperou tanto tempo pra conhecer eles e conheceu, e acabou se apegando imensamente com o Bryan (com y viu fofo hahahaha) e foi incrível ver o quanto  o Bryan se apegou a você. Como todos estavam te chamando, parecia realmente um paizão hahahahaha. Ver aquele fofinho (mesmo mandando eu sair pra lá) encostado no teu peito quase dormindo na piscina, sério, meu coração tava quase explodindo!
    Obrigada por entender o porquê eu fiz tão questão da tua companhia, e desculpa as vezes minha pressão, e não entender algumas coisas. Obrigada por sei lá, simplesmente ter entendido também o meu lado. Esse dia não teria sido o que foi sem você, paizão.












































    Obrigada Michelle e a irmã da Paula Dalla pelas doações das boias. Vocês são incrível e tem um coração enorme. obrigada, de todo coração.





    E por último e não menos importante. OBRIGADA A VOCÊS, que confiaram em uma estranha, depositaram dinheiro na minha conta (com exceção de alguns que me conhecem), e que fizeram desse dia um dia inesquecível, sem a ajuda de vocês tudo seria mais complicado e difícil e possivelmente poderia ter até não acontecido. Obrigada por essa corrente do bem incrível.
    Gente, vocês não sabem o quanto vocês foram importante nessa história. 
    Eu falei tudo que eu tinha pra falar no vídeo. Só queria deixar claro pra quem não ver o vídeo que vocês foram incrível e fizeram disso algo que aconteceu.
    Queria também provar com tudo isso, pelo menos pelo meu lado, que não é preciso ter religião ou deus no coração (no meu caso, novamente) pra fazer o bem. Todo mundo se amando, se respeitando e pensando apenas no amor, as coisas funcionam, e a vida fica mais feliz :) 
    Mais detalhes sobre ajudas futuras, orfanatos, eu deixei tudo no vídeo, mais uma vez, é muita coisa pra escrever.
    OBRIGADA A TODOS VOCÊS. (se eu esqueci de alguém pelo amor de deus me chama no face pra eu por seu perfil aqui, de vez em quando sou meio desligada e isso seria injusto)




    faltando: Jonathan Leon.



    FOTOS:













    SOBRE O ASSUNTO DO VÍDEO:
    O OUTRO PROJETO que eu disse, das crianças de rua:






    Obrigada, seus lindos.
    twitter
    @nati_nina





    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina