•  

    terça-feira, 30 de agosto de 2016

    O Canibal alemão Armin Maiwes

    Armin Meiwes - Ele teve uma infância perturbada O pai saiu de casa aos 6 anos e levou seus outros irmãos, ficando com a mãe que a explorava e sendo humilhado na escola. 
    Ainda pequeno, Armin despedaçava bonecas, e as queimava (o que já não é muito normal né gente, vamos combinar).
    Ao crescer, segundo os vizinhos, Armin era um adulto tranquilo, gentil e quase sempre brincava com as crianças. Exatamente o tipo de padrão que postei sobre o palhaço assassino, pra quem não viu:

    http://nataschamartins.blogspot.com.br/2016/08/o-palhaco-assassino.html

    Parece um estereótipo, não? impressionante, todos...


    Ele não era tão normal como parecia...
    Tudo começou com a seguinte mensagem de Armin na internet (um website de pessoas com fetiches por canibalismo - é, existe de tudo).

    "Procuro um homem jovem e robusto, com a idade entre 18 e 30 anos. Para ser abatido e devorado. Caso tenha entre 18 e 25, você é meu menino, venha até mim e eu devorarei sua deliciosa carne". - ano de 2000.

























    Armin Maiwes se tornou notícia internacional depois de comer e matar uma vítima VOLUNTÁRIA que ele havia encontrado através da internet. Ele usava o nick de Antropógrafo, e procurava um voluntário que aceitasse ser assassinado e literalmente e figuradamente comido. E o mais bizarro é que 400 homens se interessaram na ideia dele (??????). Após 2 anos de procura, em 2001, um sujeito respondeu exatamente:
    - Espero que me ache saboroso.
    E marcaram o encontro em março de 2001 na Alemanha.
    Armin Maiwes na época tinha 40 anos, e sua vítima, Armando, tinha 42 (era ainda mais velho - não entendi muito bem, uma vez que o anúncio dele procura por jovens. CREIO EU, que foi a única pessoa que realmente deu a cara a tapa já que os outros deram para trás... é, deram.)
    Eles transaram antes de toda nojeira começar, tiveram um relacionamento sexual, até aí, ok..
    Depois, logo de cara, Armin começou amputando o pênis de Armando, e os dois comeram o pênis da vítima juntos antes dele morrer, é.... isso mesmo, foi a pedido dele. Armando inclusive pediu para que Armin arrancasse seu pênis com os dentes, e como isso não foi possível, teve que ser com uma faca mesmo. Em seu bizarro ritual, ele temperou o membro da vítima numa frigideira com alho e pimenta, e serviu para ambos, e ambos não gostaram por estar duro e sem sabor. (Lembrando que Armin não fez nada contra a vontade da vítima). A gordura de Armando foi dada para seu cachorro, utilizada para alimentá-lo. (Como um cara desse tem cachorro? temo pelo cachorro).
    A pedido da própria vítima, ele foi dopado com medicamentos, analgésicos, álcool, e perdeu a consciência (mas já estava muito fraco pela perda enorme de sangue do pênis amputado). Então, depois, ele esfaqueia o pescoço, e depois de decapitá-lo, o pendurou em seu gancho no seu matadouro, e começou a fatiá-lo. 

    ISSO, FOI GRAVADO EM VÍDEO DE DUAS HORAS, E SE ESPALHOU PELA INTERNET, se tornando perturbador. Os policiais que foram obrigados a assistir, precisaram de TRATAMENTO PSICOLÓGICO.
    Ele ainda disse mais (sobre o sabor da carne da vítima):

    "Tem um gosto muito bom, um sabor parecido com a carne de porco, só que um pouco mais amarga e mais forte".


    Ele guardou 20 kg de carne de sua vítima, guardada em caixa de vítimas, e se alimentou dessa mesma carne por 10 meses. Ele ficou conhecido como O Canibal de Rotenburg porque o crime aconteceu em sua casa, nessa pequena cidade da Alemanha.
    Bom, a carne não duraria para sempre, então em 2002 ele fez um segundo anúncio e detalhou seu primeiro "assassinato" no mesmo website, então, foi denunciado por um estudante.

    Encontraram na sua casa os restos da vítima e os vídeos do assassinato. E foi uma polêmica, o por quê? Muita gente defendia ele, pois a vítima foi voluntário, e embora ele não fosse um assassino em série (serial killer) como no caso do palhaço citado logo no final do post, alguns especialistas acreditavam que se ele estivesse a solta ainda voltaria a matar, e se não achasse ninguém voluntário, mataria alguém a força.

    Em seu julgamento, deu detalhes sórdidos, como por exemplo:
    Que salgava a carne com pimenta, alho, sal, nós moscada e comia junto com molho de pimentão verde, croquetes e colve de bruxelas. 
    Em 2004, após seu julgamento, ele foi indiciado por homicídio involuntário e condenado a 8 anos de reclusão. Nem preciso falar que foi uma explosão na mídia né? Menos aqui no BR, não ouvimos nada disso hahaa, pelo menos eu não lembro, nem meus pais. Mas nos EUA, e na Europa inteira foi um bafafá. 

    Bom, por incrível que pareça - ou não - Meiwes demonstrou remorso por suas ações, e na prisão se tornou vegetariano (séríssimo). Disse que queria escrever um livro sobre sua vida, com o objetivo de dissuadir qualquer um que estivesse seguindo seus passos ou pensando em fazer o mesmo que ele fez. Ele acreditava haver 800 canibais na Alemanha, em aproximado. E disse que se ele tivesse ido a um psiquiatra anos atrás, provavelmente não faria o que fez.
    Apesar de seu aparente arrependimento e de sua aparente mudança, em 2005 a corte apelou contra a sentença, alegando que ele deveria ser condenado por assassinato. Alegando que Armando tinha problemas mentais, não sabia o que fazia ou dizia,  principalmente com uma quantidade significativa de álcool no sistema. 
    Em suma, em 2006 ele foi condenado a prisão perpétua no tribunal de Frankfurt




    CURIOSIDADES

    - O nojento do Marilyn Manson identificou Meiwes como uma inspiração, inclusive ele foi a inspiração para o nome de seu álbum Eat me, Drink me (Me coma, me beba) - Sério, tem cara mais doente do que o Marilyn? mano...

    - A canção "Mein Teil" da banda Rammstein falava do caso de Armin.

    - Um episódio de Hannibal fez a referência ao incidente com o personagem Mason Verger. 

    E teve outras séries e filmes que mencionaram bastante o caso, porque como dito antes, foi bastante repercutido pela mídia estrangeira.



    Sua "vítima" - Bernard Brandes.





    Para os mais corajosos, e os que tem estômago para isso, tem algumas fotos em um site seguro, logo abaixo no 
    Leaked Screenshots

    Nem devo dizer que as imagens devem ser fortes né? 
    http://lostmedia.wikia.com/wiki/The_Armin_Meiwes_Tape_(Recorded_in_2001)


    Pra quem quiser saber mais detalhes:

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina